quarta-feira, 19 de setembro de 2018

De virada Arsenal bate o Revela na 2ª Copa Paris & Regional 2018


Atacante Bolt fez os dois gols da vitória

Sábado (15/09) a equipe do Arsenal FC da Cohab Raposo Tavares venceu de virada por 2 a 1 o Revela do Campo Limpo. A partida foi no CDC Paris e valida pela fase de grupos.


No primeiro jogo na competição, a equipe do Revela começou bem a partida conseguiu abrir o placar na cobrança de falta de Clebinho. Ele bateu em direção ao gol e a zaga do Arsenal afastou. No rebote Rafa “Jabá” sozinho cabeceou encobrindo o goleiro Richarlison fazendo um belo gol, 1 a 0.

Com o gol tomado a equipe do Arsenal não se abalou em campo, colocou a bola no chão e foi para o ataque. Conseguiu empatar a partida quando o meio campista Jorge deu um lindo lançamento para o atacante Bolt, mesmo acelerado ele teve a calma de limpar a jogada e fazer o gol empatando a partida em 1 a 1. 



O gol da virada veio ainda no fim do primeiro tempo, o meio campista Jorge estava  impossível! Recebeu o passe e arriscou o chute,  o goleiro Clodoaldo fez a defesa parcial e no rebote o oportunista atacante Bolt só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede e correr pro abraço, 2 a 1.

E no segundo tempo o Arsenal recolheu sua artilharia e ficou na defensiva explorando os contra-ataques. Se os atacantes tivessem um pouco de calma tinham feito mais gols e vale destacar também que o goleiro Clodoaldo fez boas defesas para o time do Revela.
Falando em Revela, o time estava perdendo e foi pro ataque na tentativa de empatar a partida. Ainda criou duas boas chances que foram desperdiçadas.


A primeira foi na cobrança de escanteio que Carlinhos subiu sozinho e a bola foi no travessão do goleiro Richarlison. A segunda com Caio, que arriscou da entrada da área, o chute forte tinha endereço certo, porém o goleiro Richarlison se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio. E assim ficou 2 a 1 e final de jogo.

Com a virada o Arsenal estreou com estilo e o Revela tem que tentar a vitória na próxima rodada.




Reportagem: Eduardo Lima – Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário