segunda-feira, 10 de setembro de 2018

AD Sport esta na final da Copa Nunes Peixeiro 2018

Com golaço de Danilo no clássico heliópoliense

Neste domingo (09/09) na Arena Heliópolis num jogo disputadíssimo o AD Sport venceu pela contagem mínima o Festpan. Ambos os times de Heliópolis entraram em confronto na semifinal da 5ª Copa Nunes Peixeiro 2018.

"  VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"  


( AD SPORT X FESTPAN)

Jogo de cobras da várzea é o que podemos dizer, muito boleiro em campo, campeões por várias equipes e conhecidos entre si.

Um começo disputado no primeiro tempo, até o sol deu o ar da graça pra iluminar o terrão dourado do helipa.



O primeiro lance mais perigoso foi do Festpan, numa triangulação entre Lipe, Hudson e Romário, o último deu uma chinelada que passou perto do goleiro Juninho.

Já o AD na primeira chance que teve, aos 20’, fez o gol da vitória, Bocão mandou na área e a defesa do Festpan não teve a atenção necessária. Então a bola ficou livre para o centro avante Danilo mandar de voleio, sem chances para o goleiro Cícero que foi nela mas não alcançou, 1 x 0.

Dois minutos depois quase aumentaram, Bocão de longe mandou com veneno e Cícero tirou com as pontas dos dedos.



O Festpan até chegava, mas esbarrava na defesa bem armada do adversário e na raça de Pedro do AD que dominava o meio campo.

No segundo tempo o jogo foi outro, continuou pegada mas o "Fest" praticamente amassou  e acuou o AD com vários ataques. Teve chances nos dez primeiros minutos com Marlos e Junior que perderam gols claros, mandando pra fora.

O AD Sport ficou no estudo e calculando os contra ataques que eram sempre perigosos, principalmente com Bocão, que foi vice campeão com O Pau no Gato na Super Copa Pioneer desse ano.

Depois os dois técnicos fizeram algumas mudanças, o AD recuou mais e o Festpan foi pra cima.




A disputa acirrada estava entre o ótimo atacante Churrasco e o zagueirão Rafa do Festpan. Churrasco quando tinha chance impunha sua velocidade e habilidade e criava boas chances no ataque.

Aos 28’ o melhor lance do Festpan, Marlos cobrou uma falta da intermediária esquerda e acertou o travessão.

Em seguida no escanteio o centroavante Junior subiu mais que todos e mirou o ângulo, mas a bola saiu por pouco.



O Festpan cansou de perder gols, Danielzinho teve a chance depois de linda jogada individual, penetrou na área e chutou muito forte, isso aos 32’.

Já nos acréscimos mais uma chance clara de empate, Caio cabeceou pra trás e Pernilongo na boca da pequena área chutou torto, pra desespero do presidente Negão na beira do campo.

Mas ficou nisso, 1 a 0 e a vaga na final para o AD Sport, para alegria do diretor/presidente Thomaz que se fez presente na torcida. A disputa pela taça será contra o Grêmio Vila Prudente, rival já conhecido de outros carnavais e tem tudo para ser um bom jogo.








FICHA TÉCNICA

Local: Arena Heliópolis - Rua Cristo Redentor, 890, São Paulo-SP
Data/Hora: 09/09/2018 – 11h00
Arbitro: Luciano Sadd (Buiu)
Auxiliar 1: Dael Silva
Auxiliar 2: Edson Queiroga
Mesa: Leo e Rolinha
Gols: Danilo (AD Sport)

Associação Desportiva Sport Heliópolis: 12-Juninho; 17-Ró,3-Momário,2-Dedê,6-Caio, 5-Tom, 22-Pedro, 10-Jorge Denis (7-Igor Felipe “Churrasco”), 16-Guilherme (23-Marquinhos), 11-Bocão e 9-Danilo – Suplentes: 18-Nene, 19-Rodolfo, 8-Grilo,4-Careca e 21-Oreia – Técnico: Bilega – Auxiliares: Zé e França

Festpan Futebol Clube/Heliópolis: 1-Cícero; 2-Chapinha (23-Caique), 3-Pino,4-Rafa,5-Maguila, 10-Marlon,11-Hudson (21-Pernilongo), 13-Lipe (20-Danielzino),7-Romário, 28-Fernando (8-Windson) e 9-Junior – Suplentes: 22-Betinho e 16-Lucas – Técnico: Robson – Auxiliares: Paraíba e Negão

Reportagem: Marcelo Santos Costa – Edição: Eduardo Lima

Um comentário: