quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Milan é 3º colocado da 1ª Copa Sete Campos 2018


Goleiro Macaco brilha pega pênalti e Milan garante o terceiro lugar

Domingo (16/09) na disputa do 3º lugar da 1ª Copa 7 Campo 2018 deu AC Milan de Diadema nos pênaltis por 4 x 2. A vitória veio depois de um empate no tempo normal em 2 x 2 contra o Veterano Rua 4 do Jardim Novo Pantanal.



No primeiro tempo da disputa valendo o terceiro lugar, o jogo foi muito equilibrado com as duas equipes chegando no ataque. Só que nada de fazer o gol e não teve jeito a partida ficou mesmo no zero.



O Milan com um bom toque de bola envolvia fácil o time do Veterano que foi guerreiro no primeiro tempo. O goleiro Binho fez a diferença com boas defesas e segurou o placar.

O Rua 4 quando tinha a bola sempre tentava fazer a ligação direta procurando Betão, o bom atacante deu trabalho para a defesa adversária.



E no segundo tempo o jogo ficou cheio de emoções, o Milan voltou melhor e conseguiu abrir o placar. Foi na cobrança de pênalti do zagueiro Zé, que bateu forte sem chances para o geleiro Binho, 1 a 0.

O Milan não se fez de rogado e no ataque seguinte aumentou o placar, jogada rápida de contra-ataque bem encaixado. E o atacante Lu bateu tirando do goleiro, Milan 2 a 0 no Veterano.

Com a vantagem no placar o Milan ficou tocando a bola deixando o tempo passar.
Mas o time do Rua 4 não de desistiu  e foi com tudo para o ataque. O estratagema deu certo e o atacante Betão recebeu o passe na esquerda fitou a marcação e soltou a na gaveta do goleiro Macaco, diminuindo pra 2 a 1.



E na pressão dos acréscimos veio o gol de empate do Rua 4, num belo lançamento o atacante Boneco aproveitou de cabeça, deixando tudo igual 2 a 2, dando números finais a partida.

Com a partida empatada não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênaltis e o goleiro Macaco brilhou. Ele pegou uma cobrança e garantiu o terceiro lugar para o Milan, já o bom time do Veterano Rua 4 ficou com o quarto lugar da competição.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário