segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Grêmio novamente na final da Copa Nunes Peixeiro


Neste domingo (09/09) aconteceram as semifinais da  5ª Copa Nunes Peixeiro 2018. No primeiro jogo do dia na Arena Heliópolis equilíbrio total e a vaga só foi conhecida nos pênaltis. Placar zerado no tempo normal e o Grêmio Esportivo Vila Prudente venceu por 5 x 4 o São Francisco de Heliópolis.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 


( SÃO FRANCISCO DE AZUL E GRÊMIO DE VERMELHO) 

O jogo começou pontualmente sem atrasos e muita correria em campo, muita vontade de vencer.

Era o azul do São Francisco versus o vermelho do Grêmio, sim no nosso caso o Grêmio é vermelho mesmo e daí?



O time da Vila Prudente começou a fazer pressão e atacava bem, sobretudo com o capita Cafu que corria o campo todo e comandava os seus companheiros.

O atacante Wellington por exemplo foi bem acionado, mas errou o alvo algumas vezes.
O São Francisco também chegava mas errava muitos passes e isso atrapalhava os atacantes lá na frente.




No segundo tempo continuou a mesma estrada, ou seja tudo congestionado com as defesas se sobressaindo diante dos ataques.  Apesar de o time do São Francisco ter sido um pouco superior no começo da segunda etapa os gols não saíram. Teve chances de cabeça com Julião e Tiago que foram pra fora.

O Gremio criava mas na hora de disparar o chute para o gol, segurava e não fazia o arremate, isso irritava os torcedores lá fora que pediam para chutar a gol.



O chicote estralava em campo, muitas faltas e o coração na ponta da chuteira. E perante tanta raça e entrega em campo o placar não saiu do zero e a vaga foi decidida nos pênaltis. E até nessa disputa foi equilíbrio, já que o placar foi 5 a 4 para o Grêmio.




Vaga na final e o time da Vila Prudente já esta garantido, eles que são  bicampeões da competição. Vão enfrentar agora o time da casa, o AD Sport Heliópolis, em data ainda a ser confirmada.











FICHA TÉCNICA
Local: Arena Heliópolis - Rua Cristo Redentor, 890, São Paulo-SP
Data/Hora: 09/09/2018 – 09h00
Arbitro: Dael Silva
Auxiliar 1: Luciano Sadd (Buiu)
Auxiliar 2: Edson Queiroga
Mesa: Leo e Rolinha
Gols:

Grêmio Esportivo Vila Prudente: 1-Alê; 4-Mineiro, 3-Alex, 5-Tom (20-Diogo), 14-Moa, 6-Barata, 2-Dé, 10-Juninho (26-Welder), 18-Welliton, 9-Lala e 7-Cafu – – Técnico: Leonel

São Francisco Futebol Clube/Heliópolis: 1-Tião; 2-Vovo (16-Fumaça), 3-Julião, 4-Chorão, 5-Cris, 6-Alan,8-Anderson, 7-Nene, 10-Alê (15-Daniel), 11-Tiago (17-Ronaldo Paraíba) e 9-Vitor – Técnico: Ito – Auxiliar: Antonio

Reportagem: Marcelo Santos Costa – Edição: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário