quarta-feira, 26 de setembro de 2018

R2 Debony vence o União City e é campeão da Copa Santa Amélia sub 13/16

Vitinho fez os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo

Sábado (22/09) aconteceu a final do sub 13/16 da Copa Santa Amélia 2018, competição que teve a participação de quarto times. E o R2 Debony venceu por 2 a 1  União City. O jogo na Arena Santa Amélia foi debaixo de um sol forte e um bom público, entre eles muitos familiares e amigos, acompanhou o jogo. 



E a molecada não eu mole não! Começaram o jogo a “mil graus”, o União um pouco mais forte fisicamente e entrosado, já o R2 Debony usava os bons meias e a força de vontade pra se superar em campo.

Alguns jogadores chamavam a atenção, no time do União a habilidade do camisa 10 Pedrinho e no R2 o centroavante Vitinho é raçudo e ia pra cima.

E o placar foi aberto pelo R2 Debony, Vitinho recebeu e driblou o zagueiro e o goleiro pra fazer um lindo gol, 1 a 0 aos oito minutos do primeiro tempo.


O União botou a bola no chão criou algumas chances reais de gol, só pecava na demora em arrematar a gol.

Daí o R2 mesmo levando uma pressão danada, aumentou o placar, novamente com Vitinho aos 20’. O lance começou quando o goleiro do Debony, David, mandou um chutão pra frente e Vitinho acreditou na jogada, passou no meio de dois tocando na saída do goleiro Alisson, 2 a 0.

O União foi pra cima e aos 21’ quase marcou, falha na defesa do R2 e Ivan com o gol aberto chutou pra fora.

Mas a equipe conseguiu empatar aos 23’ Pedrinho arriscou e longe, David soltou e Luan mandou pro fundo da rede, diminuindo para 2 a 1.

O R2 dominava bem a meia cancha com Matheus  que tinha um toque refinado, uma pena que no fim do primeiro tempo ele levou uma pancada e teve sair.




No segundo tempo o jogo continuou interessante e o União estava melhor em campo. O R2 deu uma recuada e esperava mais o adversário em seu campo de defesa.


No União o melhor em campo na segunda etapa era o camisa 8 Luan, correndo o campo todo e armando as melhores chances.

Mas o R2 tinha um xerifão lá atrás pra defender seu patrimônio, era o quarto zagueiro Gabriel tirando todas e chegando junto.

Ainda teve algumas pequenas confusões, pois o jogo valia taça, principalmente entre o zagueiro Vaz do União e atacante Diego do Debony, mas o árbitro Leandro Lima conseguiu dominar o jogo. 



Vaz ainda foi expulso quando na substituição fez gestos obscenos para o banco do adversário. No lance o técnico Henrique o R2 queria obstruir a substituição, mas o cartão vermelho foi tomado por Vaz já fora da linha do campo quando o seu substituto Artur já havia adentrado no jogo.



O R2 marcou a saída de bola, mas de tana ênfase acabou tendo o á pendurado Diego expulso aos 16’.

O jogo ganhou em emoção no final e ambas as equipes tiveram chances de marcar,  mas o placar de 2 a 1  ficou inalterado e o R2 foi o campeão.








Ficha Técnica


R2 Debony 2 x 1 União City

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 22/09/2018 / 11h30

Árbitro: Leandro “Leeh” Lima

Assistente I: Eric

Assistente II: Boy

Mesa: Diego

Gols: Vitinho (2) (R2 Debony) e Luan (União City)

R2 Debony/Pedreira: 12- David; 6-Caique, 2-Marcus Vinicius, 4-Gabriel,3-Jean,5-Kaique, 27-Diego Gêmeo (14-Farias), 10-Diogo (15-Monstrão), 20-Matheus (8-Gui), 7-Diego e  9-Vitinho – Suplentes; 16-Pablo, 19-Leandro, 22-Ryan, 26-Arthur, 17-Bruno, 23-Joseph, 21-Israel e 1-Davi - Técnico: Henrique

União City/Jardim São Luiz: 12-Alisson; 2-Latrel, 3-Vaz (13-Artur), 4-Bruninho,6-Tablet (19-Matheus Japa), 5-Pitbull, 19-Yuri,10-Pedrinho, 7-Augusto (11-Caique), 15-Ivan (3b-Henrique) e 8-Luan (16-Nino Santos) – Suplentes: 17-Euller, 20-Matheus, 9-Lucas, 4-Matheus Henrique – Técnico: Victor – Auxiliar: Luiz

Reportagem: Marcelo Santos Costa – Edição vídeo: Eduardo Lima -  Créditos dos gols Buda - Pouca Ideia Futebol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário