segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Inter e Milan se enfrentaram pela 1ª Copa 7 Campos 2018

Nos pênaltis o goleiro Kainan brilha pegando duas cobranças e levando o Inter a grande final

Na primeira semifinal do domingo (09/09) da 1ª Copa 7 Campos 2018, no confronto decisivo o Inter do Parque Primavera venceu o AC Milian de Diadema nas penalidades máximas por 4 x 2 após o empate de 1 x 1 no tempo normal.  A partida aconteceu neste no Parque 7 Campos, na zona sul de São Paulo.



O clássico “varzeo/italiano” entre Inter e Milan foi muito duro e muito pegado, os jogadores esquecendo de jogar o fino da bola e se preocupando em combater com entradas duras, com expulsões para os dois lados, Chisthian do Inter e Dener do Milan foram para o vestiário esfriar a cabeça.

A melhor chance do jogo no primeiro tempo foi do Inter, o lateral direito Mossoró recebeu o passe e cruzou na medida certa para o atacante Christhian. Que estava sem marcação e cabeceou para a grande defesa parcial do goleiro Washington. No rebote o próprio Christhian pegou de cabeça mas Washington pegou em cima da linha evitando o gol.


No segundo tempo o Inter conseguiu abrir o placar com um golaço do atacante Dante. Ele recebeu o passe, teve a liberdade de dominar a bola e soltar a bomba. A bola foi na gaveta do goleiro Washington que não conseguiu fazer a defesa, Inter 1 a 0 no Milan.

A resposta do Milan veio com Dekinha que arriscou o chute e a bola explodiu na trave do goleiro Kainan, que ficou parado vendo passar o “quase gol” de empate.


Mas o Milan conseguiu a igualdade, Kuka tocou para Lu que devolveu de primeira, Kuka acertou um belo chute e deixou o placar em 1 a 1.



Com a partida empatada a vaga na grande final só foi decidida nas dramáááááticas cobranças de pênaltis!!! E quem brilhou foi a estrela do goleiro Kainan, que pegou duas cobranças levando o Inter à decisão (4x2).

A grande final será entre o Inter e a equipe do Faz Besteira, data a confirmar pela organização da competição.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário