quarta-feira, 5 de setembro de 2018

União da Vila estreia com vitória na Copa Doroteia 2018


Destaque vai para o zagueiro Paraíba que marcou o gol da vitória do União em cima do Ousadia

Domingo (02/09), a equipe do União da Vila do Parque Primavera conseguiu uma importante vitória ao estrear por 1 a 0 em cima do Ousadia SC da Vila Joaniza. A partida foi pela 8ª Edição da Copa CDC Doroteia 2018 e valida pela fase de grupos da competição.


Jogo bem disputado com poucas chances claras de gols, o primeiro tempo o que prevaleceu foi a boa marcação das duas equipes não deixando os homens de criação jogar, e não teve jeito o placar ficou mesmo no zero.



No segundo tempo o União da Vila conseguiu abrir o placar na cobrança de falta. O meio campista Robinho cobrou na medida para o zagueiro Paraíba. Ele subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro Caique.



O Ousadia começou a ousar mais e quase empatou, se não fosse pela bela atuação do goleiro Dida, que fechou o gol.

A melhor chance do Ousadia foi com Dieguinho, que bateu de primeira uma bola rasteira que tinha endereço certo. Porém Dida se esticou todo e fez excelente defesa, evitando o gol de empate.



Com a boa estreia o União da Vila fica na ponta junto com o Renegados da Cidade Júlia que também venceu na estreia. Na parte de baixo fica o Dragões/Pq Dorotéia e Ousadia que agora tem ganhar na próxima rodada para ficarem vivos na competição.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário