quarta-feira, 26 de setembro de 2018

União da Vila avança para as oitavas da Copa Doroteia 2018

Destaque para Biel que fez um dos mais belos gols da competição

O atual campeão da Libertadores D’Kebrada, a equipe do União da Vila do Parque Primavera continua muito bem entrosada em outras competições.



Por exemplo, jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 8ª Copa Doroteia fez 1 a 0 no Dragões FC do Parque Doroteia. A partida aconteceu neste domingo (23/09) na sede do campo do Doroteia.

Depois de estrear com vitória, o União da Vila confirmou a boa fase e bateu por 1 a 0 o time da casa, o Dragões. Com isso se classificou para as oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência.


Com um primeiro tempo bem disputado, as duas equipes buscando o ataque, mas esbarravam nos próprios erros de conclusão. Os chutes eram para fora, faltou um pouco de capricho e não teve jeito o placar fixou-se mesmo no zero a zero.

No segundo tempo o União voltou com algumas substituições que deram certo, entraram Jean e Biel que deram trabalho para o time dos Dragões.

Na bola parada o União sempre levava perigo ao goleiro Reinaldo, sobretudo com Jean, especialista na bola parada, cobrou falta frontal e a bola caprichosamente explodiu no travessão...quase gol.



O União da Vila fazendo pressão e em cima  das jogadas conseguiu fazer o gol da vitória. Depois de uma grande jogada do meio campista Biel, que saiu passando por todo o time do Dragões e só cavou por cima do goleiro Reinaldo fazendo um golaço; decretando o 1 a 0.

Com o triunfo o União da Vila vai para as fase eliminatória, já o Dragões se despede com dois jogos e duas derrotas.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Crédito do gol: TV Novas Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário