quarta-feira, 19 de setembro de 2018

União do Leme estreia bem na 2ª Copa Paris & Regional 2018


Fechando a rodada de sábado dia (15/09) pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018 no confronto deu o EC União do Jardim Leme por 2 a 0 em cima do Cocal FC.


Estreia sempre é difícil de jogar, sempre tem o frio na barriga, e a ansiedade sempre atrapalha um pouco até os jogadores esquentar.

No primeiro tempo as duas equipes começaram bem tentaram fazer os gols só que não acertaram o pé e o jogo ficou mesmo zero a zero.

E no segundo tempo o União voltou melhor e conseguiu fazer os gols, que deu tranquilidade pro time.


O primeiro gol do União do Leme, William Payet ganhou no corpo do marcador, e tocou para Alan que arriscou o chute o goleiro Valter bateu roupa e no rebote sozinho Kelvim fez o gol, União do Leme 1 a 0 Cocal.



O segundo gol foi na cobrança de escanteio, Kelvin cobrou e Kaique cabeceou o goleiro Valter fez excelente defesa parcial no rebote William Payet empurrou pro fundo da rede fazendo o gol União do Leme 2 a 0 Cocal, dando números finais a partida.

Com a boa estreia o União do Leme fica mais tranquilo na copa, já o Cocal tem que ganhar na próxima rodada se manter vivo na competição.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário