segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Demorô está classificado para as quartas de final da Copa da Amizade

Conexão empatou no ultimo minuto mas viu a vaga escapar nas penalidades

Neste domingo (23/09), depois do empate no tempo normal em  2 a 2, o Demorô ganhou por 5 a 4 do Conexão. O jogo foi pelas oitavas de final da 1ª Copa da Amizade de futebol varzeano 2018, na Comunidade Paraguay no Jd. Varginha.


Clássico local, já que os dois times são da região do Jardim Varginha e foi um jogo equilibrado no bonito campo do Paraguay. O visual do campo será readequado com uma cara nova e a previsão é de um gramado sintético nas próximas semanas para as quartas de final.

Neste duelo os jovens jogadores foram os destaques, apresentaram um grande futebol sendo decisivos. Jogadores de 16 anos como Matheus, Lulú e Rapozão  do Conexão. E os jovens de 17 anos do time do Demorô: Neguinho, Ronaldinho, Dindo e Tete, este último destaque da partida.


O Conexão começou bem jogando no campo de ataque com boas chances criadas. Mas foi o time do Demorô que abriu o placar em cobrança de falta com barreira. Em grande estilo Teté colocou no canto uma bola rasteira, 1 a 0.  Um minuto depois o Conexão empatou em jogada parecida, falta e Ruan colocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Marcelo, 1 a 1, isso tudo já nos acréscimos do primeiro tempo.


Na segunda etapa quem começou melhor na partida foi o Demorô que fez mais um no cruzamento de Lucas para Dindo fazer de cabeça, 2 a 1. Atrás no placar o Conexão foi pra cima na tentativa de atacar, mas foi bloqueado pelo adversário.

O Demorô usou os contra ataques e quase aumentaram a contagem com os garotos Neguinho e Tete em três boas oportunidades.


Mas o Conexão não desistiu e na garra botou pressão nos minutos finais, atacando forte com a dupla Renan e Ruan e no ultimo minuto empatou a partida, chute de fora da área de Renan que entrou colocado, 2 a 2.

                                       MELHORES MOMENTOS DO JOGO

Nas penalidades o Conexão converteu três cobranças com Renan, Zé Carlos, Ruan e perdeu uma com Homenzinho. Já o Demorô converteu todas cinco com Xande, Lucas, Cassio, Sandro e Tete, uma vitória que levou o time as quartas de final.


Ficha técnica:
Local: Campo do Paraguay, Comunidade Paraguay  - Jardim Varginha – São Paulo
Árbitro: Junior Miranda
Organização: Sidney
Gols: Tete, Dindo (Demorô) e Ruan, Renan (Conexão)

Conexão Futebol Clube/Comunidade Paraguay: 1-Matheus, 15-Tio, 3-Hominho, 7-Zé Carlos, 5-Lulú, 20-Raposão, 17-Jó, 19-Ruan, 6-Renan, 10-Will, 8-Daniel- Técnico: Sidney

Demorô Esporte Clube/Jardim Novo Marilda: 100-Marcelo, 3-Buiú, 4-Cassio, 14-Thiago, 2-Ricardo, 7- Tetê, 9-Jalsinha, 20-Xande, 5-Sandro, 17-Dindo, 10-Dudinha-Suplentes: 18-Muela, 5-Bruno, 19-Neguinho, 13-Ronaldinho, 16-Lucas-Técnico: Cleber-Auxiliar Técnico: Rato.

Reportagem: Sebastião Vieira-Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário