segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Squadra Azurra vence fora de casa


O Santa Amélia perdeu um pênalti e a chance de empate 

Domingo (16/09) rodada de grupos da 8ª Copa Dorotéia 2018 e na Arena Santa Amélia o time da casa o AE Santa Amélia perdeu por 1 x 0 para o Squadra Azurra do Parque Primavera.

Arquibancada lotada e os torcedores vermelhos da casa, com um cone na mão cornetando o jogador Marco Aurélio que estava no rival e já jogou no time do Santa Amélia esse ano pela Copa Pioneer. Em campo dois times jovens e muita velocidade.

Os 20’ primeiros minutos o Santa Amélia jogou melhor e criou mais, principalmente com Jairo e Leco pelas pontas. Vitinho também jogava bem só que agora dividia as atenções com o habilidoso garoto Gá.




O Squadra tentava se organizar no meio campo e não conseguia criar.Tanto que aos 15’ Gá do Sta Amélia partiu em ótima condição e perdeu um gol cara a cara. Cinco minutos depois Jairo tocou para Leco também chutar e perder. Depois disso o “Méia” recuou o time e deu chance para o Azurra entrar definitivamente no jogo, ir pra cima e pressionar.

A melhor chance do time azul  foi aos 29’ Ricardo chutou sem pretensão mas a bola ia entrar se não fosse a intervenção do improvisado goleiro Coquinho (ele na verdade é atacante).




Na segunda etapa o jogo ficou lá e cá com o Squadra bem superior e logo de cara quase abriu o marcador. Robinho tocou para Bebe e o zagueiro Danilo tirou em cima a linha. O time do Parque Primavera levava muito perigo, principalmente nas investidas do lateral esquerdo Sujeira.

No Santa Amélia o técnico William tirou Vitinho e colocou o goleiro Coquinho no ataque colocando em seu lugar no gol, Fabrício, confuso mas tudo dentro da regra segundo o árbitro Edson Pimentel.




Novamente o time do Azurra levou perigo quando aos dez minutos David bateu a falta e no rebote  do goleiro Fabrício, Gustavo por pouco não marcou de cabeça.

E aos 24’ quem marcou foi o Azurra, cruzamento pela direita e David Gadelha acertou um belo chute no alto, 1 a 0.

Aos 28’ Leco entrou na área em velocidade e foi tocado, pênalti para o Santa Amélia. Ele mesmo foi para a cobrança mas o goleiro Bodão advinhou o canto e fez a defesa.

Já nos acréscimo Geovanni do Santa Amélia tomou o segundo amarelo sendo expulso, fechando a melancólica partida do time da casa.







Ficha Técnica

Local/Hora: Arena Santa Amélia – Pedreira – São Paulo-SP/ 12h50

Árbitro: Edson Pimentel

Assistente I: Fabio Fernandes

Assistente II: Gladson Torres

Organização/Mesa: Wesley Cristiano

Gols: David Gadelha (Squadra Azurra)

Associação Esportiva Santa Amélia: 12- Coquinho (1-Fabricio); 2-Pekis (5-Michael), 4-Vitão, 13-Danilo, 18-Caique (10-Wesley), 15-Preazinho, 16-Geovanni, 14-Leco, 7-Vitinho (3-Coquinho), 23-Gá (6-Wend), 11-Jairo (10-Wesley)  e 20-Kinha – Suplentes: 22-Igor, 21-100 Gramas, 20-Marquinhos, 17-Adilson, 19-Sidão e  8-Zoio - Técnico: Willian

Squadra Azurra/Parque Primavera: 1-Bodão; 2-Igor (18-Felipe), 4-Gustavo, 3-Jackson, 6-sujeira, 15-Lalá, 8-David (5-Juari), 17-Ricardo, 11-Max (9-David Gadelha), 13-Marco Aurélio e 7-Robinho (21-Bebe) – Suplentes: 20-Matheus, 16-Jucélio, 10-Wesley André - Técnico: Tani – Auxiliar: Vela

Reportagem:Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário