segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Nove de Julho esta nas oitavas de final da Copa Negritude 2018

No empate de 1 a 1 entre Pioneer e Nove de Julho, o pitbull da norte esta na próxima fase

No clássico de gigantes da várzea entre Pioneer FC da Vila Guacuri e Nove de Julho FC da Casa Verde Alta deu empate em um a um. A partida aconteceu no sábado (01/09), e foi valida pela fase de grupos da Copa Negritude 2018.



Considerado o grupo da morte onde ali não tem jogo fácil, o clássico foi de equilíbrio e prevaleceu o empate entre Pioneer e Nove de Julho.

Com a bola rolando, pelo menos no primeiro tempo, a equipe do Pioneer começou melhor teve uma boa chance de abrir o placar na bola parada. Na cobrança de falta de Bruninho que bateu a falta e Matteus subiu alto e cabeceou e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Vitor e saiu em tiro de meta.



A resposta do Nove de Julho veio com o atacante Cleber que não aproveitou a chance e desperdiçou, sozinho chutou para fora perdendo  o gol.

A equipe do Pioneer ainda no primeiro tempo teve o zagueiro Rennan que foi expulso deixando o time com um homem a menos.



No segundo tempo o Nove de Julho voltou melhor no ataque e conseguiu abrir o placar. Geh recebeu e soltou a bomba, o goleiro Dicão bateu roupa e no rebote o atacante Rafa fez o gol, Nove de Julho 1 a 0 no Pioneer.



Perdendo o jogo e com um jogador a menos, o Pioneer foi na garra foi atrás do gol de empate. E veio num de escanteio, Bruninho cobrou e a bola passou na boca do gol, Vitão entrou com bola e tudo fazendo o gol de empatando a partida, Pioneer 1 a 1 Nove de Julho.



Com o empate a equipe do Nove de Julho se classificou para as oitavas, já o Pioneer precisa do simples empate contra o Batti Fácil que precisa da vitória para seguir adiante na competição.



Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário