terça-feira, 18 de setembro de 2018

Inter é campeão da 1ª Copa Sete Campos 2018


Domingo (16/09) dia de decisão valendo taça da 1ª Copa 7 Campos 2018 e deu Inter do Parque Primavera. O time foi campeão após golear de virada por  4 a 1 o Faz Besteira FC de Diadema. A bola rolou no 7 campos na zona sul de São Paulo, calma rolou “no” 7 Campos e não “em” 7 campos, explico, a região é conhecida como 7 campos visto que havia realmente essa quantidade campal por lá.



Uma final com o campo lotado e os torcedores fazendo a festa em volta colados no alambrando, incentivando os jogadores que deram o máximo.    

A equipe do Inter começou melhor com chances claras só que não entraram na casinha quadrada chamada popularmente de gol.



O Faz Besteira não queria fazer nenhuma bobagem e se segurou na defesa, aguentou a pressão e quando foi para o ataque abriu o placar. Consistiu numa cobrança de lateral, a zaga do Inter vacilou e o atacante Rafa pela esquerda saiu em velocidade e bateu tirando do goleiro Kainan fazendo 1 a 0.

O time do Inter não se abateu e começou a correr atrás do resultado, ainda no primeiro tempo conseguiu o gol de empate. E foi do atacante Fabiano, debaixo da trave ficou fácil... só empurrou pro fundo da rede, 1 a 1.



No segundo tempo o Inter dessa vez acertou o pé, o gol da virada foi do meio campista Jean, recebeu o passe na medida e soltou a bomba, 2 a 1.

O terceiro foi do atacante Papel que pegou o rebote do goleiro Binho e sozinho não desperdiçou a chance e colocou o Inter em vantagem, 3 a 1.



E pra fechar com chave de ouro o quarto gol do Inter, contra-ataque rápido Jean tocou para Papel na direita. Ele foi na linha de fundo e tocou na marca do pênalti para o maestro do time Jean só tirar do goleiro Binho e determinar Inter 4, Faz Besteira 1. 

Com a golada... digo goleada! o Inter foi o campeão da 1ª Copa 7 Campos 2018, o bom time do Faz Besteira ficou com o vice-campeonato da competição...as goladas vieram depois na comemoração!!!





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa







Nenhum comentário:

Postar um comentário