quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Palmeirinha da Missionaria vence de virada o Ajax da Pedreira


O meio campista Júlio Cesar fez um gol de placa

Domingo (16/09) no jogo de estreia da 12ª Copa CDC Vila Missionária 2018, o EC Palmeirinha da Vila Missionária bateu de virada por 2 a 1 o Ajax FC da Pedreira em partida da fase de grupos competição.



No primeiro tempo o jogo teve poucos espaços e as melhores chances foram de bola parada. Mas passou tão rápido o tempo que o zero a zero prevaleceu.

E no segundo tempo a equipe do Ajax conseguiu abrir o placar com o atacante Pulga. O próprio recebeu o lançamento e mandou no cantinho o goleiro Anderson não pode evitar, 1 a 0.



Entretanto o Palmeirinha correu atrás e chegou ao gol de empate e foi um golaço! O meio campista Júlio Cesar arriscou o chute da intermediara e a bola foi na gaveta sem chances para o goleiro Jean. Esse golaço nem o repórter que vos escreve conseguiu filmar, vai ficar apenas na memoria de quem estava presente assistindo a partida, 1 a 1.

Na pressão o Palmeirinha fez o gol da virada, Rodnei bateu escanteio, a zaga bateu cabeça e a bola sobrou limpa para o zagueiro Liverton que não desperdiçou a chance. Ele chutou a queima roupa pra fazer o gol da virada, 2 a 1.

No fim do jogo quase o Ajax chegou ao empate, Pulga colocando os zagueiros pra se coçar, sempre dando trabalho. Ele recebeu o passe e chutou de fora da área e a bola explodiu na trave e saiu... quase gol.


Jogo bom em que o Ajax saiu na frente e não conseguiu segurar o resultado, viu o Palmeirinha crescer na partida empatar e virar.

O Palmeirinha com a vitória na estreia fica de boa e o Ajax tenta a reviravolta na próxima rodada.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário