terça-feira, 25 de setembro de 2018

Panela bate por 2 a 1 o Conexão do Toca na Copa Filhos da Terra 2018

Sábado (22/09) a equipe do Panela FC do Capão Redondo jogando pela sua  estreia na 1ª Super Copa Filhos da Terra 2018 bateu por 2 a 1 o Conexão do Toca FC, a bola rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis.



No primeiro tempo o time do Panela conseguiu abrir o placar com o meio campista Geh. Ele pegou o passe e arriscou do meio da rua pra vencer o goleiro Demi, golaço e placar de 1 a 0 pro Panela.

E no fim do primeiro tempo o Conexão  chegou a igualdade no placar. Na cobrança de penalidade máxima Roby deslocou o goleiro Diego, empatando a partida em 1 a 1.No pênalti marcado o time do Panela reclamou com a arbitragem, o mais exaltado foi o meio campista Geh que já tinha cartão amarelo, levou o segundo e foi expulso. 


Já no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o time do Panela ficou controlando a posse de bola. E o Conexão bem marcado tentava sair mas não acertava os passes.

O gol da vitória do Panela saiu numa cobrança de falta, Buiu cobrou em direção ao gol e ninguém tirou, então a bola entrou direto, gol e 2 a 1 no fundo da panela.


O time do bairro do Capão Redondo estreou com o pé direito e o Conexão do Toca tem que “sair da toca” e vencer nas próximas rodadas.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário