quarta-feira, 26 de setembro de 2018

7 Praias bate por 4 a 1 o Comercial e fica perto das oitavas da Copa Doroteia


Domingo (23/09) o 7 Praias FC depois de estrear com vitória na competição conseguiu fazer outro jogo bom e goleou por 4 a 1 o Comercial FC da região ali do bairro do Pantanal. A partida aconteceu no campo do Santa Amélia pela fase de grupos (Grupo H) da 8ª Copa Doroteia 2018.



O 7 Praias resolveu a parada ainda no primeiro tempo, fez três gols que deu tranquilidade para o time. O Comercial até tentou mas não conseguia articular as jogadas e nem desarmar os ataques do adversário.

O jogo

Numa jogada individual Oreia recebeu o passe, fez fila passando pela marcação e sozinho fez um golaço; 1 a 0 .



O “seven beach” ampliou o marcador com o meio campista Cafú, ele escapou da marcação e fez 2 a 0.
O Comercial lutou e diminuiu para 2 a 1, jogada pela esquerda, Jorge bateu cruzado e  Rozinha empurrou pro fundo da rede.

O 7 Praias fez mais um, agora com o atacante Melancia, foi pra cima da marcação e de frente pro gol não titubeou, colocou no fundo da rede, 3 a 1.



No segundo tempo o 7 Praias impôs seu toque de bola e massacrou mais uma vez a defesa rival. O Comercial ate ia ao ataque só que os chutes foram todos defendidos pelo seguro goleiro Celso.



E no fim do jogo ainda deu tempo do matador deixar a sua marca, Pitucho recebeu o passe dentro da área, cortou a marcação e bateu de esquerda no cantinho. Fazendo, 7 Praias 4 a 1 no Comercial dando números finais a partida.

Com a vitória o 7 Praias fica na ponta do Grupo H com 6 pontos e fica perto da classificação para as oitavas de final da competição. Já o Comercial com duas derrotas fica sem chances de se classificar e se despede da Copa Doroteia 2018.




Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário