segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Aliança estreia bem e consegue a vitória por 1 a 0 em cima do Vic Vic na Super Copa Pioneer 2017.

Destaques para o goleiro Igor que fechou o gol e o meio campista Eder que fez o gol da vitória do Aliança.

Sábado (21/01) complemento da 1ª rodada da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, jogando na Sede Azul no campo do CDC Doroteia o confronto foi pelo grupo D entre as equipes do Aliança FC do Parque Europa que bateu por 1 a 0 o Vic Vic da Vila Prudente.


Era jogo de estreia e a partida começou com a equipe do Aliança jogando melhor, com maior posse de bola, só que não chutava a gol. O Vic Vic conseguiu segurar a pressão  ate o fim do primeiro tempo, quando placar ficou zero a zero.


Já no segundo tempo o Vic Vic acordou para o jogo e voltou no ataque só não conseguiu fazer o gol devido a grande atuação do goleiro Igor que fechou o gol e fez grandes defesas.
E no contra-ataque rápido e mortal o Aliança fez o gol da vitória, jogada pela esquerda Davi recebeu o passe, dominou e cruzou forte, rasteiro. O goleiro Rocha fez a defesa parcial e sozinho no rebote estava o meio campista Eder que só empurrou pro fundo da rede, detalhe que antes da bola entrar ainda pegou na trave e para delírio da torcida Aliloucura.


No outro jogo do grupo o Unidos do Jardim Maristela venceu o  Rainettes do Real Parque por 1 a 0. O Grupo D - Azul esta assim; o Aliança e Unidos do Jardim Maria Estela dividem a liderança com três pontos ganhos, e por enquanto na  ultima colocação ficam Vic Vic e Rainettes.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando serão lançadas as fotos da Fundão sábado na Copa Pionner?

    ResponderExcluir
  3. Daniel, obrigado pela visita a matéria da Vila Fundão foi postada hoje (23/01) confira

    ResponderExcluir