quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

No considerado “grupo da morte” o Favela do Guacuri estreia bem

Goleiro Celso fecha o gol e garante a vitória diante do poderoso Ajax

Considerado um dos grupos mais difíceis da 2ª Edição da Super Copa Pioneer 2017  o Grupo F – Azul reúne nomes de peso da várzea como SDX de Cidade Tiradentes, Coroado de Guaianases, Favela da Vila Guacuri e Ajax da Vila Rica. Nesse ultimo domingo (15/01) deu-se o ponta pé inicial. O Grêmio Recreativo Favela estreou bem e com vitória, 2 a 0 sobre o Ajax Futebol Clube. Em partida realizada no sintético do CDC Doroteia - Sede Azul.





































Jogando em casa com o campo completamente lotado a torcida do Favela fez a festa na arquibancada, e viu a equipe conquistar uma grande vitória.
No primeiro tempo conseguiu fazer o gol. A jogada começou com uma bola parada, cobrança de falta Jhow e o goleiro fez excelente defesa espalmando pra escanteio. Na batida do tiro de canto, a bola foi no segundo pau e o volante Eneas subiu e cabeceou para o fundo da rede, dessa vez sem chances para o goleiro que não evitou o gol, Favela 1 a 0 Ajax.


No segundo tempo o Favela ampliou o placar, Romarinho roubou a bola e armou o contra-ataque. Com a defesa do Ajax aberta, Romarinho tocou para o matador Du Bala que não desperdiçou a chance, chutou em diagonal fazendo um golaço, Favela 2 a 0 Ajax.
A frente do placar, o Favela recuou e deu espaços para o Ajax que cresceu na partida. Foi a onde apareceu o goleiro Celso que fechou o gol, fez três defesas importantes e segurou o resultado para o time da Vila Guacuri, ate o fim do jogo.




O Favela com a grande vitória fica na liderança do Grupo F – Azul, junto com o SDX com três pontos ganhos (venceu o Coroado por 1 a 0), Ajax e Coroado que perderam na estreia tentam a volta por cima na próxima rodada.






Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa - Créditos das Imagens: Jota -  Créditos do vídeo: Marola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário