terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tradição aplica goleada de 4 a 0 no Brasileirinho

A estreia da equipe na  2ª Super Copa Pioneer 2017 não poderia ter sido melhor

Sábado (14/01) rodada inicial da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017. A equipe do Tradição FC da Juta não sentiu o peso e conseguiu um importante resultado, goleou por 4 a 0 o Brasileirinho FC do Morro do Índio. O jogo foi pelo Grupo A (Sede Vermelha) na Arena Santa Amélia.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No primeiro tempo as duas esquipes se respeitaram em campo e o jogo ficou travado por isso o placar não saiu do zero.
Já no segundo tempo a equipe do Tradição se impôs em campo conseguiu fazer um bom jogo e começou a construir a contundente vitória.


O primeiro gol saiu na bola parada, Matheus bateu falta com perfeição e o goleiro Lekão não evitou o gol, Tradição 1 , Brasileirinho 0.


Com o placar aberto o time da zona Leste continuou no ataque e na sequencia ampliou o placar. O atacante Jay recebeu passe, deu uma de velocista e tocou para Igor sozinho fazer o gol, Tradição 2, 0 Brasileirinho.
O terceiro gol foi com o meio campista Jonas que aproveitou um passe certeiro e bateu de primeira de fora da área sem chances para o goleiro, Tradição 3 a 0 Brasileirinho.
E no fim do jogo o Tradição fechou a conta, jogada rápida pela esquerda, bola cruzada na área do Brasileirinho. A zaga ficou olhando Jay sozinho cabecear e encerrando a goleada, Tradição 4 a 0 Brasileirinho.


Com a vitória o Tradição fica na liderança no Grupo A (Sede Azul) com três pontos ganhos, na vice liderança tem duas equipes, já que no outro jogo do grupo deu empate em 0 a 0 entre Brasília e Intermenck, e na lanterna fica o Brasileirinho. O que vem pela frente no grupo são os jogos no dia 28 de Janeiro, Brasília pegando o Tradição as 13h30 e o Brasileirinho recebe o Intermenck as 15h00.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa - Filmagem do gol Rodrigo torcedor do Tradição

Nenhum comentário:

Postar um comentário