terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Biqueira entra com o pé direito contra o Ressaca na Super Copa Pioneer

Tarcísio sai do banco de reservas e marca o gol da vitória para o Biqueira

Estreando na competição o Biqueira Futebol e Samba da Vila Maria conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 em cima do Ressaca FC da Vila Rubi, o jogo foi valido pelo Grupo A (Sede Azul) da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, e a bola rolou no campo do CDC Doroteia, zona Sul de São Paulo.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No primeiro tempo o Biqueira começou bem no ataque e só não conseguiu fazer o gol porque parou na boa atuação do goleiro Gabriel. Mesmo com apenas 18 anos não sentiu a pressão da copa e fechou o gol.
Pelo lado do Ressaca tinha um bom toque de bola e quando chegava a frente faltava o ultimo passe e não conseguia concluir os chutes.


No segundo tempo o jogo foi truncando e o treinador mexeu no time e deu resultado, colocou sangue novo, o atacante Tarcísio. Surgiu um contra-ataque rápido, Gui lançou Tarcísio, que acertou um lindo chute. Dessa vez não deu para o garoto Gabriel, que não conseguiu fazer a defesa, Biqueira 1 a 0 Ressaca.


O Biqueira com a vantagem no placar se fechou na defesa, tocou a bola  e conseguiu mansamente levar em banho-maria a vitória até o final do jogo.
Com a boa estreia o Biqueira fica na liderança do Grupo A (Sede Azul)  junto com o  São Carlos que ganhou de 3 a 1 do Jardim Elba.  Na próxima rodada do Grupo, dia 28 de Janeiro, jogarão Elba e Biqueira as 15h50 e o São Carlos vai enfrentar o Ressaca as 17h00.


Por Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário