segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Batti Facil vence Palmeirinha e se classifica na Super Copa Pioneer 2017

Destaque para o meio campista Gigante que fez o golaço da vitória

Sábado (28/01) foi a segunda rodada da fase de grupos da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador. Jogando na Sede Azul no campo do CDC Doroteia pelo Grupo B o Batti Facil da Vila Nhocuné bateu por 1 a 0 a Associação Palmeirinha do Paraisópolis.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
 'VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No primeiro tempo o jogo foi bem disputado, o Batti Facil com a posse de bola e o Palmeirinha na defensiva esperando o contra-ataque que não veio, o jogo ficou em zero a zero.


Já no segundo tempo o Batti Facil teve a chance e matou a partida, o meio campista Gigante, que há pouco havia saído do banco de reservas, recebeu o passe e arriscou o chute da entrada  da área. Pegou na veia, sem chances para o goleiro Juninho, que ate foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, Batti Facil 1 a 0 Palmeirinha.


Com a vitória o Batte Facil fica com seis pontos, passa de fase e fica provisoriamente na liderança junto com o Levanta Poeira que também venceu seu jogo contra o Vila Nova/Pq Fernanda (1 a 0). E na ultima rodada no dia 11 de Fevereiro, 13h00, as duas equipes entram classificadas para disputar o primeiro lugar no Grupo B da competição. As 15h50 jogam Palmeirinha e Vila Nova que não tem mais chances de classificação, mas querem sair de cabeça erguida da Super Copa Pioneer.





Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário