terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Unidos do Nízia vence por 2 a 0 o Malinos na estreia da Super Copa Pioneer

Mesmo a chuva castigando as coisas deram certo pro Nízia

Domingo (22/01) de estreia na Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, na Sede Vermelha da Arena Santa Amélia. A bola rolou entre as equipes do AE Unidos do Nizia/AE Ouro Preto e Os Malinos FC da Vila Missionaria, a partida foi válida pelo Grupo G – Azul da competição.



O time dos Malinos é o caçula da competição, formado em 2016, portanto começam sua caminhada com muita coragem, tem que ser assim. O Unidos do Nízia justificou o “unidos” do nome, pois fez uma parceria com o Ouro Preto do Jardim Iporanga e uniram forças na comissão técnica e jogadores.
O jogo começou debaixo de muita chuva, com o campo pesado as duas equipes se arriscaram pouco no primeiro tempo. E o placar ficou em zero a zero guardando as emoções para o segundo tempo.


No segundo tempo logo de cara Os Malinos teve a chance de fazer o gol. Chuveirinho na área e Pezão cabeceou, a bola passou raspando a trave do goleiro Ronaldinho e saiu em tiro de meta.


E quem não faz toma, foi o que aconteceu, o Nizia/Ouro Preto  conseguiu abrir o placar, o zagueiro Bolo bateu tiro de meta, deu um chutão pra frente. O atacante Deco ganhou no alto da zaga e a bola sobrou para Fá  sozinho, que não desperdiçou a chance e fez o gol.
O segundo gol do Nizia/Ouro Preto, a jogada começou com a dupla do barulho, Fá recebeu o passe e tocou para Deco que foi ligeiro e de primeira achou Leandrinho. Ele saiu em disparada no meio da zaga e bateu no cantinho do goleiro Bruxo fazendo o gol.


Com a boa vitória o Unidos do Nizia/Ouro Preto e Katados/Jd Iporanga ficam na liderança do Grupo G com três pontos, e provisoriamente na ultima colocação vem o Malinos e Três Gerações de Parelheiros que perderam o jogo de estreia (Três Gerações 1 x 3 Katados). Agora que venha a segunda rodada no dia 05 de Fevereiro. Três Gerações enfrenta Os Malinos as 11h50 e o Nízia pega o Katados as 14h40 num indireto clássico do Jardim Iporanga.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário