segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Levanta Poeira estreia com vitória por 1 a 0 em cima do Palmeirinha

Atacante Gui faz o gol da vitória do Levanta Poeira na 2ª Super Copa Pioneer

Sábado (14/01) no CDC Doroteia a bola rolou pela 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, o confronto foi valido pelo Grupo B (Sede Azul) o ADC Levanta Poeira do Jardim Roberto venceu pelo placar mínimo a Associação Palmeirinha do Paraisópolis.
O confronto já é velho conhecido, vira e mexe as duas equipes vem se esbarrando nas competições durante o ano.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com la pelota rolando o primeiro chute a gol foi da equipe do Palmeirinha na bola parada do meio campista Fumaça. A falta foi da entrada da área, a bola foi no cantinho e o goleiro Rui bem colocado fez boa defesa espalmando pra escanteio.


Depois do susto o Levanta Poeira colocou a bola no chão e conseguiu fazer o gol ainda no primeiro tempo. Jogada rápida pela direita e Michael cruzou na medida certa para o atacante Gui, que se antecipou a zaga e cabeceou pro fundo das redes, sem chances para o goleiro Juninho, Levanta Poeira 1 e 0 Palmeirinha.



No segundo tempo com a vantagem no placar o Levanta Poeira se retrancou e fechou a casinha.
Pelo lado do Palmeirinha, os jogadores não conseguiam furar o paredão e os chutes não levaram perigo ao gol do goleiro Rui do Levanta Poeira. Com isso o placar de 1 x 0 prevaleceu.


Com a vitória o Levanta Poeira fica na liderança do Grupo B (Sede Azul) junto com o Batti Fácil/Vila Nhocuné com três pontos ganhos depois de vencer o Vila Nova por 2 a 0.  Com a derrota Palmeirinha e Vila Nova tentam na próxima rodada, a reabilitação. Próximos jogos serão no dia 28 de Janeiro, com o Vila enfrentando o Levanta as 13h00 e o Palmeirinha pega o Batti Fácil as 14h30.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário