segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Levanta Poeira derrota o Vila Nova por 1 a 0 e se classifica

Atacante Negão faz o gol de cabeça que garantiu o Levanta Poeira na próxima fase eliminatória

Abrindo a segunda rodada da fase de grupos da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, na Sede Azul CDC Doroteia. A bola rolou entre as equipes da Associação Desportiva Cultural Levanta Poeira do Jardim Roberto/Taboão da Serra e do Vila Nova Futebol Clube do Parque Fernanda, a partida foi valida pelo Grupo B  - Azul da competição.

"  VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
 VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI

O Levanta Poeira depois de estrear bem na competição, não quis saber de brincadeira e carimbou a vaga na próxima fase da copa.
No primeiro tempo o jogo foi truncado com poucas chances claras de gols, a primeira foi do Vila Nova com Jé que recebeu passe na direita saiu em velocidade. Ele teve a calma de fitar o zagueiro e na hora da batida tirou muito do goleiro Val e a bola passou raspando a trave e saiu em tiro de meta.
A resposta do Levanta Poeira veio quase no fim do primeiro tempo, o atacante Gui não aproveitou o cruzamento, dominou mal a bola, que escapou e tentou uma bicicleta que foi pra fora.


Já no segundo tempo o Levanta Poeira voltou em cima e logo de cara teve a chance de abrir o placar. O lateral direito Gil lançou o atacante Gui que soltou a bomba e a bola passou perto da meta do goleiro Marcos Vinicius e saiu.
Sorte de treinador
O técnico do Levanta, Ivan, ia mexer no time e tirar o atacante Negão, mas aí veio o escanteio, ele decidiu esperar a cobrança. E saiu o gol, Negão subiu sozinho no meio da zaga do Vila Nova que ficou olhando o atacante cabecear, Levanta Poeira 1 a 0 Vila Nova. Lembrando que Ivan ano passado foi o técnico campeão da Liga Rebote com o time Esporte Clube Jardim Roberto que é rival do Levanta Poeira.


Com o placar aberto o Levanta Poeira se segurou ate o fim do jogo, levando a vitória e a classificação.
O Levanta Poeira agora divide a liderança do Grupo B junto com o Batti Facil da Vila Nhocuné com 6 pontos ganhos em 2 jogos. Na próxima rodada, 11 de Fevereiro, as 13h00 tem o jogo entre Vila Nova do Pq Fernanda e Palmeirinha de Paraisópolis que se despedem da competição. As 15h50 Levanta Poeira e Batti Facil disputam para ver quem é primeiro colocado no grupo.



Por Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário