segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Unidos do Jardim Maria Estela ganha por um gol superticioso

A estreia foi contra o Rainettes pela Super Copa Pioneer

Sábado (21/01) complemento da 1ª rodada da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017. Jogando na Sede Azul no campo do CDC Parque Doroteia o encontro foi entre as equipes do Unidos do Jardim Maria Estela e Rainettes FC do Real Parque. A partida terminou em 1 a 0 para o Unidos e foi valida pelo Grupo D.


Jogo de estreia é sempre nervoso e dessa vez não foi diferente. No primeiro tempo as duas equipes se preocuparam em marcar para depois sair para o ataque e não deu certo, pois o placar ficou mesmo no zero a zero.




Já na segunda etapa o Unidos do Jardim Maria Estela na chance que teve conseguiu fazer o gol. Cobrança de falta e o lateral direito Miranda bateu. E sempre ele, o atacante Bilica voou alto e desviou de cabeça sem chances para o goleiro Diel que não conseguiu fazer a defesa, Unidos 1 a 0 Rainettes. E já que nesse mês de janeiro teve uma sexta feira 13, o gol supersticioso aconteceu aos 13 minutos e foi feito pelo camisa 13.


O Rainettes então começou a fazer pressão na tentativa de empatar a partida. E essa grande chance chegou com o atacante Niel, ele recebeu o passe sozinho e bateu pro gol. Mas o goleiro William saiu rápido da pequena área e fechou bem o ângulo. Fez linda defesa, espalmando para fora, dando números finais a partida, Unidos do Jardim Maria Estela 1, Rainettes 0.


Na outra partida do grupo o Aliança do Parque Europa venceu também por 1 a 0 o Vic Vic da Vila Prudente. No momento o Unidos Maria Estela e o Aliança ficam empatados na liderança do Grupo D - Azul com três pontos ganhos, seguidos por Rainettes e Vic Vic.



Por Eduardo Lima  - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário