segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Festpan estreia na 2ª Super Copa Pioneer vencendo o Domitila

Atacante Queixinho do Festpan marca duas vezes e fez a festa

No ultimo jogo de sábado (14/01) fechando a rodada da 2ª Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, o confronto foi valido pelo Grupo B (Sede Vermelha) a bola rolou na Arena Santa Amélia, entre as equipes do Festpan FC do Heliópolis que bateu por 3 a 1 o AAPM Domitila.

 " VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

Com a bola rolando o Festpan conseguiu abrir o placar na falha do goleiro Alan. O lateral esquerdo recebeu passe, foi na linha de fundo e cruzou. O goleiro soltou a bola nos pés do atacante Tatui que não foi fominha e deixou para Queixinho entrar sozinho e com o gol aberto não teve trabalho de empurrar pro fundo da rede Festpan 1 a 0 Domitila.



A equipe do Domitila não conseguiu fazer um bom jogo e as melhores chances foram de bola parada, como nas cobranças de falta ou de escanteio que não foram produtivos.
Esse foi o primeiro tempo que o Festpan aproveitou a bobeira do goleiro Alan e  conseguiu fazer o gol.


No segundo tempo o Festpan ampliou o placar na cobrança de falta perfeita do atacante Junior. Ele acertou na gaveta do goleiro Alan, que sem reação só viu a bola estufar a rede, um golaço!, Festpan 2 a 0 Domitila.


No contra-ataque rápido o Festpan fez o terceiro gol, Junior recebeu passe na esquerda saiu em velocidade e deu na medida para Queixinho que teve a calma de dominar a bola e bater por cima de Alan,  que saiu e não deu para fazer a defesa, Festpan 3 a 0 Domitila.


O Domitila ainda no fim do jogo conseguiu fazer o gol de honra, cobrança de falta e a zaga do Festpan ficou olhando. E Mario sem marcação bateu no cantinho do goleiro Big que não evitou o gol, Domitila 3 a 1 Festpan.


O Festpan com a boa estreia fica na liderança do Grupo B (Sede Vermelha) com três pontos ganhos, já que no outro jogo do grupo deu empate entre Sky Loco da Vila Guacuri e Moleque Travesso Jardim Planalto, e na lanterna fica o Domitila. Próximos confrontos no dia 28 de Janeiro, Sky Loco x Festpan as 12h00 e Domitila x Moleque as 15h00.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário