segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Empate e emoção entre Festpan e Skyloco


Tatuí fez dois e garantiu o empate para o Festpan

Segunda rodada pelo Grupo B – Vermelho na Super Copa Pioneer 2017 e teve jogo no sabadão (28/01). O Festpan de Heliópolis empatou em 2 a 2 com o Skyloco da Vila Guacuri.

O Festpan vinha de uma vitória (1 x 0) no Domitila e o Sky Locos com um ponto do empate com o Moleque Travesso. Então ambos queriam os três pontos para carimbar a vaga.




O jogo começou estudado, com as equipes cautelosas. O Skyloco abriu o placar aos dez minutos com Lu, num chute certeiro. O Festpan pressionou e conseguiu o empate no final do primeiro tempo. Caique cruzou, Queijinho cabeceou em direção a Tatuí, ele dominou e chutou.


No segundo tempo o jogo foi mais aberto e pintaram mais chances. E os times entraram tão ligados que os dois gols saíram antes dos dez minutos. O Skyloco virou com Klebinho, ele que no primeiro jogo havia feito dois. Num passe de Marcelinho, ele saiu cara a cara com o goleiro Big, e tocou com o bico da chuteira na saída do arqueiro. Skyloco 2 x 1 Festpan.




Mas o time e Heliópolis empatou na jogada seguinte. Escanteio cobrado por Maguila e Tatuí subiu, desviou de cabeça pra fazer o segundo dele na partida, 2 a 2.

No Festpan o destaque foi o craque Tatuí, jogou muito e ainda fez os dois gols pro seu time, teve que sair antes do final porque sentiu uma fisgada na coxa.

No Skyloco Klebinho manteve a regularidade, jogou bem e fez seu gol e pela esquerda o seu substituto Fernando, saiu do banco e infernizou a zaga adversária.






No outro jogo do grupo o Moleque Travesso/Jd. Planalto ganhou bem do Jardim Domitila por 4 x 2. A situação do Grupo B é a seguinte; o Festpan e Moleque Travesso tem 4 pontos, o Skyloco tem 2 e tem que vencer o próximo jogo se quiser a vaga, e já sem chances matemáticas vem o Domitila com zero. Será que o Skyloco consegue a vaga? Se perder estará fora, então terá que vencer o Domitila e torcer para que o jogo do Moleque e Festpan tenha uma vitória pra qualquer um dos lados. Porque se houver empate,os três times ficarão com 5 pontos e a vaga vai para o critério de desempate (saldo de gols é um deles).

Moleque e Festpan farão um jogo que é um mata mata, obvio que se o Domitila vencer o Sky, automaticamente os dois passam. E isso tudo você fica sabendo na ultima rodada no dia 11 de Fevereiro as 13h30 Domitila e Skyloco. E as 16h30 esperança de um ótimo jogo entre Festpan e Moleque Travesso.



Ficha Técnica
Sky Loco 2 x 2 Festpan
Local/Hora: Arena Santa Amélia – Parque Santa Amélia - SP/ 11h50
Árbitro: Edson Pimentel
Assistente I: Valter Santos
Assistente II: William Prestes
Organização/WD: Dayane Tavares
Gols: Tauí (2) (Festpan) e Lu e Klebinho (Skyloco)

Festpan Futebol Clube/Heliópolis: 1- Big; 21-Bigode, 3-Alemão, 4-Ricardo (13-Rafael), 5-Maguila, 6-Carlos Henrique (8-Widson),7-Tatuí (11-Robertinho),22-Pedro,23-Douglinhas (17-Victor), 19-Junior e 15-Queijinho  (9-Hudson) Reservas: 2-Roberval, 12-Edivan e 10-Luciano - Técnico: Cabeção – Auxiliar: Paraíba

Sky Loco – Vila Guacuri: 1- Igor, 4-Giba, 3-William, 6-Ricardinho, 7-Marcelinho,5-Trator,17-Jonny (23-Fernando),8-Elói,9-Lu (16-Piá),11-Gui (15-Henrique) e 10-Klebinho (20-Nicolas) – Reservas: 27-Anderson,20-Jean,25-Jhonatan, 21Mauro, 18Thiago, 14-William,12-Jonas, 13-Eric e 19-Jaziel  Técnico: Rafael -  Auxiliar: Rodolfo


Por Marcelo Santos Costa – Fotos: Eduardo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário