terça-feira, 31 de janeiro de 2017

São Carlos mantem 100% de aproveitamento na Super Copa Pioneer

O atual campeão dá mostras que quer o bi

Fechando a segunda rodada de sábado (28/01) da Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, a bola rolou na Sede Azul no CDC Doroteia. E o jogo foi entre as equipes do EC Jardim São Carlos de Guaianases que bateu por 3 a 0 o Ressaca FC da Vila Rubi, em confronto valido pelo Grupo A da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


O Jardim São Carlos entrou em campo com um time mesclado, os principais jogadores no banco de reservas; o volante Wellington, o atacante Thiaguinho e os meio campistas Marcinho e Aurélio. E nem por isso o time sentiu a falta dos jogadores, conseguiu fazer um bom jogo e ganhar por 3 a 0 do Ressaca da Vila Rubi.



No primeiro tempo o São Carlos conseguiu abrir o placar com o lateral direito Didi. Ele recebeu passe, foi a linha de fundo e cruzou. A bola foi no segundo pau e o meio campista Luiz, bateu de primeira no cantinho do goleiro Gabriel que não conseguiu fazer a defesa, São Carlos 1 a 0 Ressaca.


O São Carlos continuou em cima e conseguiu ampliar o marcador, e foi um golaço o atacante Baraúna recebeu passe e dentro da área teve a calma de dominar, fitar o zagueiro e soltar a bomba, sem chances para o goleiro Gabriel, São Carlos 2 a 0 Ressaca.


O Ressaca com o velho problema, um time bem entrosado, com um bom toque de bola, mas falta a vontade de querer fazer o gol, falta o chute final. Os jogadores querem entrar tocando e as coisas ficam difíceis, nem sempre dá certo, as vezes um chute de fora da área para surpreender o goleiro também é válido e pode resolver.


E no segundo tempo o São Carlos cadenciando o jogo, ainda fez o terceiro gol. No contra-ataque rápido o atacante Mota recebeu lançamento, mesmo com a marcação em cima, bateu forte na saída do goleiro Gabriel, fazendo o gol, São Carlos 3 a 0 Ressaca.
Com a boa vitória o São Carlos é líder do Grupo A – Azul com 100% de aproveitamento, são duas vitorias em dois jogos. E na ultima rodada, 11 de Fevereiro, entra em campo já classificado contra o Biqueira da Vila Maria que precisa do empate pra passar. E no outro confronto do grupo o Jardim Elba tem que vencer o Ressaca e torcer pelo tropeço do Biqueira.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário