segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O atual campeão São Carlos joga bem e bate por 3 a 1 o Jardim Elba

Um clássico da Leste na rodada inicial da  Super Copa Pioneer 2017

Sábado (14/01) abertura da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, jogando no CDC Doroteia o EC Jardim São Carlos de Guaianases defendendo o titulo não deu sopa pro azar e bateu por 3 a 1 o Jardim Elba EC, o jogo foi pelo Grupo A (Sede Azul).

VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com a bola rolando o São Carlos começou melhor e aos 10 minutos conseguiu abrir o placar. O camisa 10, Luiz Felipe, recebeu o passe na esquerda, teve a calma de dominar a bola e fitar o zagueiro, para tocar no meio campista Matteus. Este mandou de primeira para Baraúna que pensou rápido e deixou Matteus sozinho que bateu rasteiro no cantinho do goleiro Salomão, golaço, São Carlos 1 a 0 Jardim Elba.


E aos 36 minutos o São Carlos ampliou o placar, Baraúna recebeu passe na entrada da área e arriscou pro gol, acertando na gaveta, São Carlos 2 a 0 Jardim Elba.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o Jardim Elba diminuiu o placar com o volante Papi. Ele bateu falta com perfeição, a bola fez a curva e entrou no ângulo, foi sem chances para o goleiro Gustavo, Jardim Elba 1 a 2 São Carlos.



Esse foi o primeiro tempo de jogo em que o São Carlos aproveitou as chances e fez os dois gols, o Jardim Elba quando se achou  no jogo já estava perdendo e teve que correr atrás, conseguindo ainda diminuir com o golaço de falta do Papi.


Já no segundo tempo o São Carlos com vantagem no placar não ficou na defesa, conseguiu fazer o terceiro gol na bola parada com Baraúna, No lance ele bateu a falta e a bola pingou na frente do goleiro Salomão e acabou morrendo no fundo da rede, São Carlos 3 a 1 Jardim Elba.
Com o terceiro gol o São Carlos começou tocar a bola e conseguiu levar a vitória ate o fim da partida.

Volante Fabinho ex Corinthians no Jd. Elba


O EC Jardim São Carlos com a vitória fica na liderança junto com o Biqueira da Vila Maria que conseguiu seus três pontos após vencer por 1 a 0 o Ressaca da Vila Rubi. O Jardim Elba também não pontuou e tenta na próxima rodada a reabilitação. Os próximos jogos do Grupo A (Sede Azul) serão no dia 28 de Janeiro. O Elba joga com o Biqueira as 15h50 e o São Carlos pega o Ressaca as 17h00.


Por: Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário