quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vem ai a 21ª Copa Leões 2017


A Liga Rebote, que organiza vários campeonatos de futebol amador na nossa querida várzea. Anunciou esta semana as inscrições para a Copa Leões de Futebol Amador 2017. Competição tradicional, também chamada de Leões da Zona Sul, que já esta na sua 21ª edição. Ano passado a Copa teve como campeão a Associação Palmeirinha de Paraisópolis .





Segundo Claudio da Rebote: "esse ano o plano dos diretores da Rebote é se tudo der certo,  começar a competição em Fevereiro". Ele também nos informou que a edição de 2017 quer contar com 128 equipes que serão divididas em chaves de quatro, classificando as duas primeiras para a 2ª fase da competição. Depois da segunda fase viria a primeira eliminatória. Após isso seria um formato de mata-mata, mas com o diferencial de serem dois jogos, ida e volta. Ficariam 32 equipes para as fases seguintes da competição.



Além dos troféus, a premiação vai ser R$ 25.000.00 para o campeão, R$ 10.000.00 para o vice e uniformes para os oito melhores colocados. A inscrições estão abertas. 

Por Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário