segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Choveu no campo não foi só água, gols também

Vila Albano goleia por 6 a 0 o Beira Rio na estreia da Super Copa Pioneer

Fechando o complemento da 1ª rodada da fase de grupos da 2ª Super Copa Pioneer 2017, a bola rolou no campo do CDC Parque Doroteia Sede Azul na Zona Sul de São Paulo. A equipe do Vila Albano FC aplicou uma goleada historica por 6 a 0 no Beira Rio da Vila Brasilina, a partida foi valida pelo Grupo C da competição.


O Vila Albano com força total entrou em campo e não quis saber de brincadeira, mesmo o adversário estando notadamente com vários desfalques.
No primeiro tempo, debaixo de chuva, o Vila Albano começou a construir a vitória. Primeiro com Willian, que recebeu passe e arriscou do meio da rua, acertou um lindo chute, sem chances para o goleiro Jeremias, que nem viu a cor da bola, Vila Albano 1 a 0.



Com o caminho das águas aberto, o Vila Albano continuou em cima e logo em seguida ampliou o placar. Everton recebeu passe e ousou da entrada da área, acertou na gaveta, Vila Albano 2 a 0 no Beira Rio.
No segundo tempo o Vila Albano continuou em cima e de cara fez o terceiro gol. O atacante Luiz saiu do banco de reservas em seguida foi lançado na direita. Invadiu a área, teve calma de fitar o zagueiro, ai ficou fácil, bateu tirando do goleiro Jeremias, que nem teve reação, Vila Albano 3 a 0 Beira Rio.

O quarto gol saiu de uma jogada com o atacante Luiz, lançamento na direita, seguiu rumo a linha de fundo e cruzou para Pelé. Ele dominou mal a bola e chutou em cima do goleiro Jeremias que fez boa defesa. No rebote, Luiz sozinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, Vila Albano 4 a 0.



Pintou goleada, Pelé recebeu lançamento na direita saiu sozinho e chutou forte sem chances para Jeremias, que já estava cansado de ir buscar a bola no fundo das redes, não percam a conta; Vila Albano 5 a 0 Beira Rio.



E no ultimo lance do jogo o Vila Albano fechou a goleada, e novamente com Pelé que recebeu passe na esquerda e bateu cruzado tirando do goleiro, Vila Albano meia dúzia a zero no Beira Rio, dando números finais a partida.




Com a excelente estreia o Vila Albano e Favela/Heliópolis lideram o Grupo C - Azul com três pontos. O Favela venceu por 3 a 0 o GR Esperança do Parque São Rafael.  Com os resultados o GR Esperança e Beira Rio que perderam o jogo de estreia precisam vencer se quiserem ter chances de passar de fase. Dia 04 de Fevereiro as 13h00 Favela x Beira Rio e as 15h00 Esperança x Vila Albano.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário