segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Empate sem gols entre Jardim Elba e Biqueira

Time da Vila Maria fica a um empate da fase eliminatória da Super Copa Pioneer

Sábado (28/01) a bola rolou pela segunda rodada da fase de grupos da Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017. Na Sede Azul no campo do CDC Doroteia o encontro foi entre as equipes do Biqueira Futebol e Samba da Vila Maria que empatou por 0 a 0 com o Jardim Elba EC. A partida foi valida pelo Grupo A  (Azul) da competição.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

 " VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


Com a bola rolando o jogo no primeiro tempo foi bem truncado, uma chance de gol pra cada equipe, mas nada da redonda querer entrar no barbante.
A primeira foi do Biqueira que só não abriu o placar por causa da defesa monstruosa do goleiro Salomão. O meio campista Gui acertou um lindo chute, a bola tinha endereço certo, mas Salomão se agigantou e foi buscar, fazendo excelente defesa, espalmando para escanteio e evitando o gol.



A resposta do Jardim Elba veio com o zagueiro Colelo que se aventurou no ataque e teve boa oportunidade. Ele recebeu o passe e sozinho,  bateu rasteiro e o goleiro Gambelli bem colocando fez ótima defesa, segurando firme.



Já no segundo tempo as melhores chances do Jardim Elba foram na bola parada com o cobrador oficial, o meio campista Júlio Cesar. Numa dessas ele bateu a falta do meio da rua, a bola era perigosa mas o goleiro Gambelli atento fez boa defesa.
O Biqueira quando foi para o ataque levou perigo e quase marcou, o atacante França recebeu passe e fez o pivô para Lucas de frente pro gol. Ele bateu chapado e a bola foi pra fora, passando perto da trave do goleiro Salomão. O tempo se arrastou e a partida ficou mesmo no zero.



O Grupo A tem o São Carlos com 6 pontos, seguido de Biqueira com 4, Jardim Elba com 1 e o Ressaca zerado. Com o resultado o Biqueira fica a um empate de se classificar para a fase de mata mata da competição. Já o Jardim Elba tem que ganhar e torcer pela derrota do Biqueira, aí iriam para os critéiros de desempate. Próxima data para o desfecho será dia 11 de Fevereiro. As 14h30 o já desclassificado Ressaca da Vila Rubi joga com o Jardim Elba, aqui só a vitória interessa o Elba combinada com a derrota do Biqueira.  O líder Jardim São Carlos tem seis pontos e enfrenta o Biqueira, para os dois um empate serve. Mas será que o São Carlos poupará seu elenco? Abriria mão da liderança? Ajudaria o rival Jardim Elba com sua vitória?.




Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário