segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Barcelona empata na estreia da Champions League da Várzea

Time de Osasco empata em 1 a 1 contra o Santa Lúcia 

Domingo (22/01) no complemento da 1ª rodada da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, o Barcelona de Osasco empatou por 1 a 1 contra o EC Santa Lúcia da Pedreira, a partida foi válida pelo Grupo G – Azul da competição no CDC Parque Dorotéia, Zona Sul de São Paulo.


O Barcelona aqui não tem em seu elenco o trio Messi, Suarez e Neymar  mas não precisava, tinha os manos de Osasco mesmo. O Santa Lucia é do bairro próximo, estava em casa no campo do Parque Dorotéia, era capaz que algum torcedor estar do morro assistindo...

O time de Osasco jogou bem e no primeiro tempo conseguiu fazer o gol. Numa jogada rápida, Igor fez o pivô só escorando para Thiago chutar forte sem chances pra o goleiro Junior.



O Santa Lúcia depois do gol sofrido só não conseguiu chegar rápido ao empate porque o atacante Melancia recebeu os passes e não teve a precisão necessária para botar pra dentro.

Mas no segundo tempo o Santa Lucia conseguiu empatar a partida, o lateral esquerdo Du recebeu lançamento, foi na linha de fundo e cruzou. O atacante Melancia, sem marcação, soltou a bomba, sem chances para o goleiro Bolívia, Santa Lucia 1 a 1 Barcelona.



O Santa Lucia continuou no ataque e quase fez o gol da vitória, Jean puxou o contra-ataque e mandou por cima. A zaga do Barcelona afastou mal e sobrou nos pés de Dé, que só ajeitou para Melancia chutar de primeira, a bola explodiu no travessão e pingou em cima da linha. O goleiro Bolívia contou com a sorte e fez a defesa. Incorformado o time todo do Santa foi em cima do assistente que não confirmou o gol, seguiu o jogo.



Em seguida o Barça não soube se aproveitar de um erro na saída de bola do Santa Lúcia. O atacante roubou a bola e saiu sozinho, chutou pra fora perdendo um gol feito.




Com o empate, Barcelona e Santa Lúcia ficam na vice-liderança do Grupo G com 1 ponto. No outro jogo o Filhos da Terra do Parque Novo Santo Amaro ficou com três pontos, ao vencer o Anhanguera do Campo Grande por 3 a 1. Próxima rodada do grupo no dia 05 de Fevereiro será emocionante, o Filhos da Terra perto da vaga jogando com o Santa Lúcia as 11h00 e o Anhanguera apostando tudo contra o Barcelona as 15h00.



Por Eduardo Lima – Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário