terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Leões da Geolandia bate por 2 a 0 o D’Avila, mantem o 100% e se classifica


Com o resultado o Leões da Geolândia se garantiu para próxima fase


Domingo (29/01) jogando na sede azul no campo do CDC Parque Doroteia a equipe do Leões da Geolândia da Vila Medeiros confirmou a classificação no Grupo E - Azul, para a fase eliminatória da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017 após bater por 2 a 0 o SC D’Avila de Osasco. 

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
 " VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


No primeiro tempo o Leões da Geolândia imprimiu um bom toque de bola, tem no elenco muitos jogadores experientes, digamos aqueles leões da várzea. 

Conseguiu fazer o gol de imediato com o meio campista Portugal, ele recebeu passe e com extrema categoria lançou o atacante Capetiinha. O infernal atacante, saiu no meio da zaga, dominando a bola, já fitando o goleiro Bel e fazendo o gol, Leões da Geolândia 1 a 0 D’Avila.



No segundo tempo o Leões com a vantagem no placar, conseguiu ampliar o marcador, jogada individual do Amoroso que fintou o marcador e não foi fominha tocou para Luciano sozinho que só yeve o trabalho de dar um totozinho pro fundo da rede, Leões 2 a 0 D’Avila. 

A melhor chance do D’Avila foi no segundo tempo foi com o atacante Sheik. Ele recebeu passe e com liberdade soltou um chute venenoso, a bola ia na gaveta mas o goleiro Paulão se esticou todo e fez excelente defesa, espalmando para fora, a bola antes de sair ainda explodiu na trave, quase gol. Mas parou nisso o leão verde da Vila Medeiros mostrou as garras.


Com a vitória, o Leões da Geolândia se classificou para a fase eliminatória da competição com uma rodada de antecedência, joga o ultimo jogo as 13h40, em 12 de Fevereiro contra a Seleção Doroteia também já classificada, aqui vale o primeiro lugar no grupo e também um gás psicológico pra continuar na batalha pela orelhuda. O D’Avila joga as 11h00 com Vila Remo, os dois já sem chances de classificar, mas querendo se despedir com uma vitória.





Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário