terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Seleção Doroteia confirma o mando de casa vencendo por 2 a 0 o D’Avila

A partida foi na estreia da 2ª Super Copa Pioneer 2017

Domingo (15/01) jogando em casa com a torcida a favor a seleção do CDC Doroteia confirmou o favoritismo e conseguiu estrear bem. Derrotou por 2 a 0 o Sport Clube D’Avila de Osasco na 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, a partida foi válida pelo Grupo E - Azul.




Vice-campeã da competição, a Seleção do Dorotéia entrou em campo com força e não quis saber de brincadeira. Com sua defesa forte se segurou bem durante o jogo todo. E o ataque poderoso fez o seu papel, teve chances de fazer os gols e guardou.
No primeiro tempo o Doroteia conseguiu abrir o placar na bola parada em cobrança de falta do atacante Nenê. Ele bateu forte no cantinho do goleiro do D’Avila que não conseguiu fazer a defesa, Dorotéia 1 a 0 no D’Avila.


E no segundo tempo ampliou o placar, o volante Soneca, que não tem nada de sono, bateu a falta. A bola explodiu no travessão e no rebote, sem marcação estava o atacante Dito que soltou a bomba estufando a rede, está dito e feito o placar final: Seleção Doroteia 2 a 0 em cima do SC D’Avila.

Com a boa vitória, a Seleção do Doroteia divide a liderança com o Leões da Geolândia com três pontos ganhos (venceu por 3 a 0 o Vila Remo). Cenas do próximo capítulo acontecerão no dia 29 de Janeiro, no encontro entre Leões x D’Avila e o Doroteia recebendo o Vila Remo.




Por Eduardo Lima - Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário