segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PSV FC/Jd. das Pedras faz jogo festivo diante do Náutico F.C/ Brooklyn




PSV F.C /Jd. das Pedras  e Naútico F.C/ Brooklyn se rencontra depois de velhos tempos
jogadores e exjogadores se reencontram no jogo da amizade


Neste Domingo, 22/01/2017 no futebol  várzea da capital paulista, o PSV  FC/Jd. das Pedras e  Náutico F.C/ Brooklyn fizeram jogo festivo no Campo: CDC Jardim Maringá -Jardim Orion Interlagos Zona sul SP. O resultado do jogo foi  PSV F.C /Jd. das Pedras 6 x 5 Náutico F.C/ Brooklyn, como o futebol é um jogo que quando não termina empatado tem um ganhador ! E foi o PSV.
PSV F.C /Jd. das Pedras (de azul), Naútico F.C/ Brooklyn (vermelho-branco) em lance de bola
Mas neste jogo a finalidade era a festa, a presença de tantos amigos de duas equipes que tem histórias parecidas, cresceram juntas, cuja fundadores jogaram nas mesmas equipes, porem as amizades destas duas equipes já vem de um longo tempo, mesmo a nova geração atual ainda continua a linda amizade. Segundo Chorão Técnico e um dos fundadores do Náutico F.C, a equipe do Náutico foi fundada em 05-04-1988, por Raimundo, Paulinho, Amaro e por ele "Chorão".. Já o time do PSV foi fundado em 1991 por Geraldo, Trinto, Luciano e Pastor, Veio e Maurinho.
PSV F.C /Jardim das Pedras  em jogo festivo no CDC Jd Maringá
Ainda disse na entrevista junto a Geraldo e Alemão do PSV, que os dois times Náutico e PSV eram da mesma Rua e que o PSV veio la do Brooklyn e de lá vieram pessoas morar na região Varginha e fundaram o PSV. Geraldo disse que alguns jogadores do Náutico se distribuíram, foram morar em outras regiões da capital paulista, ao exemplo dele que mora na zona leste. Ainda disse que o homenageado Roberto mora no Estado do Ceará e passa por problema de saúde,  ele jogou nos dois times, é uma pessoa do bem, muito querido pelos amigos e familiares.
Segundo Alemão a festa é motivo de muito carinho a este grupo de amigos e que fará o possivel pra sempre acontecer esta festa de confraternização Naútico & PSV todos camisa 10.
Náutico F.C/ Brooklyn em jogo festivo no CDC Jd Maringá

Foi festa dentro e fora de campo:
Em campo um minuto de silencio e horação pela saúde do amigo Roberto. Um minuto depois
a bola rolou as 09 h 45 com os jogadores de uniformes em cores diferentes, mas com a mesma
mensagem e a mesma numeração: "ROBERTO VOCÊ É 10"

O PSV começou jogando com uma formação mais jovem metade dos jogadores campeões da copa
Mirna 2016.  Já o time do Náutico com jogadores maioria veteranos como Amaro jogador de mais idade, Júnior e Chorão que ainda joga bem. Já os veteranos do PSV entraram no decorrer da partida com muita categoria, entre eles; Geraldo,Careca, Alemão, Val, entre outros..Que não perderam o jeito de jogar dando muito trabalho não só os marcadores, mas também ao goleiro. Desta forma essas gerações do futebol tem dom de jogar bom futebol !
PSV F.C /Jd. das Pedras (de azul), Náutico F.C/ Brooklyn (vermelho-branco) Geraldo e Amaro lado a lado
Vejam os lances da partida: Aos cinco minutos Ewerton chegou livre chutando por cima do travessão. Na resposta Junior do Náutico mandou uma pedrada em cima da defesa.
Aos 2 minutos as redes começou a balançar: Ewerton tabelou com Tejo que achou espaço para mandar uma chinelada no fundo do barbante 1 a 0. Dois minutos depois em jogada parecida Ewerton fez 2 a 0. Portanto aos 25 minutos o Náutico diminuiu o placar num golaço de Júnior de meio da Rua mandou uma pedrada no angulo direito do goleiro do PSV Juan 2 a 1. Não deu tempo nem respirar o PSV aumentou o placar com Joaozinho que entrou dando trabalho e da intermediária fez um golaço uma bomba na gaveta: 3 a 1. Faltando dois minutos pra acabar o primeiro tempo o Náutico balançou as redes com Rafael,ele mandou uma chinelada no fundo do barbante: 3 a 2.
     CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS
No segundo tempo com menos de um minutos o Náutico empatou com Wesley 3 a 3. So que um minuto depois Ewerton desempatou para o PSV: 4 a 3. E com quatro minutos depois Checheu empatou para o Náutico 4 a 4. E no vira virou Gustavo desempatou para o time do Brooklyn 5 a 4.
Depois dos 12 minutos o PSV voltou com a formação do primeiro tempo  com Joazinho impossível, eletrizante decidido a ganhar a partida. E ao 13 minutos empatou numa pedrada no angulo fazendo um golaço 5 a 5. Dois minutos depois numa sobra de bola encheu o pé fazendo mais um golaço e virou a partida 6 a 5. Na sequencia foi a vez dos goleiro fazer suas belas defesas e os jogadores mais maduros voltar a campo para mostrarem mais brilho. Assim que a partida acabou foi só churrasco, bebidas e mais festa. No salão do CDC Jardim Maringá foi só alegria, só comemoração, familiares e amigos fizeram o encontro esportivo e festivo de Náutico & PSV unidos
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EVENTO
 sempre.
Destaque do jogo foi todos em campo, mesmo aqueles que jogara nas duas equipes como foi
o Alemão, a final todos jogaram com a camisa 10. Mais festa fica para o final de ano ou começo de ano como sempre onde acontece.

Ficha técnica:
Campo: CDC Jardim Maringá em Jd. Orion- Interlagos Zona sul SP.
Data/hora: 22/01/17/ as 09h 45
Arbitro: Cheno
Assistente l:
Assistente ll:
Organização: Alemão do PSV
Público estimado:
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:

PSV F.C/Jardim das Pedras: Rivaldo, Tejo, Wal, Deron, Everton, Geraldo, Colômbia,
Aurino,Gledsom- Banco de reservas: Alemão, Joaozinho, Chuck, Motos, Kevin, Henrique,Jean, Bazão-Técnico: Titi -Presidente: Joaozinho

Náutico F.C/ Brooklyn: Juan, Amaro, Tião, Ivo, Bazão, Chechel Sandro, Chico Linguiça, Júnior-Banco de reservas: Josias, Ronaldo, Rener, Wesley, Gustavo, Miguel, Chorão, Chico Preto, Rafael-Técnico: Chorão

Por: Sebastião Vieira

Um comentário:

  1. Um pouco desta história eu acompanhei pois pequena menina sempre ia aos jogos juntos com o chorão é toda a galera. Época boa do Brooklin amo tudo isso Jogo PSV e Náutico

    ResponderExcluir