terça-feira, 27 de março de 2018

Santa Emília é campeão da 1ª Copa Martins Neto Série B 2017/2018


Domingo (25) de decisão na 1ª Copa Martins Neto Série B 2017/2018, onde a disputa foi entre as equipes do Santa Emília FC do Embu e AA Parque Regina.  A bola rolou no CDC Décio da Silva e o Santa Emília se consagrou campeão após vencer por 2 a 1.



Santa Emília e AA Parque Regina ambos com a vaga já garantida na elite da Copa Martins Neto Serie A desse ano de 2018. E o duelo foi emocionante pela disputa do caneco.

Clima de festa, arquibancada lotada e quem se deu melhor foi a torcida do Santa Emília que viu o time jogar muito o primeiro tempo e ser campeão.



Com a bola rolando logo de cara aos dois minutos o Santa Emília abriu o placar. Chutão pra frente, a zaga do Parque Regina bateu cabeça e a bola sobrou limpa para o atacante Andrezinho acertar o chute de primeira. Foi no cantinho do goleiro Iran que não conseguiu fazer a defesa, gol do Santa Emília 1 a 0 no Parque Regina.

A equipe do Parque Regina sentiu o baque e não conseguiu fazer o seu melhor jogo, começou a sofrer pressão do Santa Emília que foi com tudo para o ataque querendo ampliar o marcador e foi um festival de gols perdidos.



O segundo gol do Santa Emília saiu de uma jogada pela direita, Andrezinho cruzou e debaixo do gol, Fabiano só escorou pro fundo da rede, 2 a 0.

No segundo tempo o Parque Regina perdendo teve que se mexer e o técnico Beto alterou o time. Quase diminuiu na cobrança de escanteio, Kaique soltou a bomba e o goleiro Lacerda fez um verdadeiro milagre espalmando para fora.


Tomando mais a iniciativa o AA Parque Regina conseguiu fazer o gol para incendiar a partida. Jogada individual de Giovanni que recebeu a bola na esquerda, cortou a marcação e bateu rasteiro. A bola desviou no meio do caminho e entrou sem chances para o goleiro Lacerda, 2 a 1 no placar.

Com o gol tomado o Santa Emília reforçou a marcação, fez um paredão a frente do goleiro Lacerda, não deixando os jogadores do AA Parque Regina chutar a gol.


E só foi esperar o apito final do arbitro para o Santa Emília comemorar o titulo da 1ª Copa Martins Neto B 2017/2018, já a boa equipe do AA Parque Regina ficou com o honroso vice-campeonato.







Ficha técnica:

Local: CDC Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 25/03/2018 – Hora: 13h30
Gols: Andrezinho e Fabiano (Santa Emília) – Giovanni (AA Parque Regina)

Santa Emília Futebol Clube/Embu das Artes: 1- Lacerda; 23- Gui, 18- Bilo, 3- Tata, 6- Renan, 5- Caique, 8- Michel, 16- Dudu, 10- Dih, 9- Fabiano e 19- Andrezinho – Banco de reservas: 12- Rui; 16- Chapolim, 14- Frank, 21- Ronaldo, 2- Danilo, 13- Tony, 7- Nando, 15- Daniel, 11- Buiu – Técnico: Ivan

Associação Atlética Parque Regina: 1- Iran; 2- Rafinha, 3- Fabio, 4- Leo, 5- Loirinho, 6- Leandrinho, 10- Kaique, 14- Regis, 22- Del, 11- Erick e 9- Lovy – Banco de reservas: 13- Diran, 16- Paulo, 7- Andrinho, 8- Juninho, 15- Giovanni, 20- Julio, 19- Roger, 23- Luizinho, 17- Gabriel – Técnico: Beto

Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Jardim Regina confirma a vaga e o primeiro lugar no grupo


Mesmo jogando pelo empate a equipe do Jardim Regina venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 o Falcões EC da Vila Prudente. A partida foi valida pela ultima rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018 e a bola rolou na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia e pelo Grupo C.


Precisando da vitória por dois gols de diferença a equipe do Falcões da Vila Prudente e com o apoio da torcida fanática que sempre comparece nos jogos e incentivou os jogadores em todas as partidas não parou um só minuto de cantar.

O Falcões entrou em campo com pressa e querendo marcar os gols. E logo de cara teve a grande chance de abrir o placar, Lucas pegou o passe e chutou, Milton tirou pra fora, o goleiro Xuxo não ia chegar nela.

Outra chance do Falcões foi na cobrança de falta frontal, Marquinhos soltou a bomba e a bola foi no canto do goleiro Xuxo, mas ele foi buscar e espalmou para escanteio, evitando o gol.


E o Jardim Regina jogava sem pressa, controlando o jogo tocando a bola de pé em pé e quando ia para o ataque sempre levava perigo, teve três bons lances que quase resultaram em gol.

No segundo tempo o Falcões jogava contra o relógio e foi pra frente, só que a defesa do Jardim Regina bem postada afastou todas as bolas.

Foi assim num contra-ataque bem encaixado que saiu o gol do Jardim Regina, Roniere lançou o atacante Clécio que saiu em velocidade pela esquerda. A defesa do Falcões estava aberta, o atacante foi com tudo e bateu tirando do goleiro, fazendo o gol da vitória, Jardim Regina 1 a 0 nos Falcões.


Com o gol sofrido ficou mais difícil para os Falcões, pois tinham que manter a calma precisando de gols para se classificar. E não conseguiram furar a boa defesa do Jardim Regina, que se segurou ate o fim do jogo. O time de Pirituba  levou a classificação e o primeiro lugar do grupo, já o Falcões se despede da competição.

Na fase eliminatória a equipe do Jardim Regina vai ter pela frente a reedição da final do ano passado contra o Moleque Travesso do Jardim Planalto.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

segunda-feira, 26 de março de 2018

Times da Várzea: Amigos Para Sempre


Inaugurando a série Times da Várzea, temos o  Amigos Para Sempre do Parque Guarani/Itaquera, Zona Leste de São Paulo.


O  time foi fundado em 12/10/2015, e segundo o presidente Rafael Araújo “foi formado com o intuito de reunir amigos de infância que até hoje mantem um forte laço de amizade, então foi dado o nome de Amigos Para Sempre”.

E quem curte a várzea e esta inserido nesse meio, sabe que as peculiaridades e curiosidades são muitas de time para time. Por exemplo, no Amigos Para Sempre nota-se que não há nenhuma nomenclatura indicando se é F.C. (Futebol Clube) ou E.C. (Esporte Clube) etc... 

E no escudo tem os personagens do desenho animado Tom e Jerry com uma favela de fundo e a descrição logo abaixo “sabotagem’. A explicação é dada pelo presidente: “os personagens, assim como nós do time, vivem se sabotando, brigando, mas no fim um não vive sem o outro; dai veio essa ideia”. 


O primeiro jogo da equipe foi um 6 a 1 contra o Vira Copos do Parque Guarani, o que deu mais incentivo pra rapaziada continuar. Outro momento marcante pra eles foi em 2017, jogando a Copa Lagoinha fizeram uma excelente campanha chegando ate a semifinal da competição, perdendo nos pênaltis para a equipe da Portuguesinha da Ponte Rasa.


Alguns jogadores atuam no time desde sua fundação, são eles: Mailton, Batata, Danilo, Holyrra e Drogs. Mais um time para representar as comunidades, que esta na caminhada varzeana.


Desde de cedo a paixão pelo time já é evidente com os torcedores mirins ou os mascotes; Kauan, Jonas, Enzo, Murilo, Mallu, Lorenna, Matheus, Ana Júlia, Gabriel, Kevin e Emily.







E tem também aqueles torcedores fieis e oficiais que sempre acompanham o time por onde quer que ele vá: Ronaldo, Coloral, Tatu, Bronx Tatuagens e J. Carlos.

Eles também citam como primordial o apoio que recebem de alguns parceiros e empresas tais como NX materiais esportivos, J. Santos, RL, Adega 29, Strong Beer e Strong Staly, JM e Pavan Engenharia.

O time também conta com uma diretoria de responsa são eles, Jota, Vinicius, Faguinho, Samuka e Hery.

Elenco atual (2018):

Goleiros: Gago, Leo, Jonathan e Fumaça

Defensores: Terrão, Anderson Tchu, Kaká, M. Cruz, Marcelo, Renato, Dênis, Mailton, Danilo, Atila e Bruninho

Meias:Gabriel, Robertinho, Waguininho e Rael

Atacantes: Je Neguinho e Batata

Técnico: Túlio

Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa.





PSV do Jardim das Pedras faz jogo festivo e vence

Em jogo de aniversariantes  PSV F.C  de Joãozinho vence Amigos do Toninho T 9 no CDC Jardim Mirna



Neste domingo (25) no futebol  de várzea  paulistano, o PSV  FC/Jd. das Pedras venceu por 2 a 0 os  Amigos do Toninho em jogo festivo dos aniversariantes Joãozinho do PSV e Toninho T 9 do time de Amigos. A festa/jogo foi no CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) região Varginha-Grajaú, Zona sul de São Paulo.



PSV- Amigos de Joãozinho  (de preto)Amigos de Toninho T 9 (branco) 


Os aniversariantes da partida  Joãozinho e Toninho se enfrentaram numa partida de futebol de união e amizade. Ambos completaram 35 anos de vida e uma história no futebol amador. Nesse mundo varzeano colecionam amigos que estiveram juntos nas peladas, nos amistosos, nos festivais, campeonatos e nas resenhas pós jogo. E neste jogo de amigos não seria diferente futebol, feijoada, bebidas, bolo e o carinho da família.


                                                      PSV F.C/Jd. Pedras- Amigos de Joãozinho  
Os melhores lances da partida

Gil roubou bola, driblou o zagueiro e cruzou na medida para Joãozinho, que escolheu errado chutar de perna direita, o chute foi direto pra fora. Noutro lindo lance, Leozinho roubou bola passou para Douglas tocar para Joãozinho que avançou pela esquerda, driblou o marcador e cruzou para Gil mandar no fundo do barbante, 1 a 0.



                                    Amigos de Toninho T 9


Outra linda jogada aconteceu na intermediária, Betinho, Gil, Douglas e Joãozinho fizeram troca de passes até Wandão que em duas tentativas fez 2 a 0. Numa linda jogada lembrando os velhos tempos. Já equipe dos Amigos do Toninho também atacou, chegava bem, mas parava nos erros de arremate.


Lé fez bela jogada balançou pra cá pra lá e tocou para T9 bem colocado que chutou uma pedrada  tirando tinta na trave esquerda.
                                     MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


Na outra chance de T9 ele recebeu lançamento de Jó e mandou uma chinelada rente ao travessão. Lé e Jó ainda tentaram chutes de longe mas não assustaram o goleiro Elton.


Mas não era dia de gols dos Amigos de Toninho,mas de festa de aniversariantes. Depois da partida os jogadores, comissão técnica e familiares foram  ao almoço programado  no salão do CDC Jd. Mirna saborear a deliciosa feijuca, tomar aquela gelada e nós do Futebol da Quebrada também fizemos uma boquinha né.



Ficha Técnica:


Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 25/03/18 as 13h00
Arbitro: Preto
Organização: Joaozinho e Toninho
Gols:Gil e Wandão (PSV-Amigos de Joãozinho)

PSV F.C/Jardim das Pedras: Rivaldo, 1-Elton,2-Flavio, 3-Tejo, 4- Renato, 5- Gil, 6- Aurino, Leo, 8-Nei, 9- Raimundo, 10- Joãozinho, 11-  Douglas/ 12-Betinho, Wandão, Ninja, Riquelme, Edson- Técnico: Joãozinho

Amigos do Toninho T 9:35-Chaquiro, 2- Greisson, 3- Daniel, 4-Lulinha, 5-Jonas, 6- Tiaguinho, 7- Liu, 8-Jó, 9- Lé, 1- Torry, 11- Digo 12- Cleyrto, 15- Gustavo, 14- Reni 1-Técnico: Toninho T 9

Reportagem: Francisco Costa

Brasília e Vila dos Treze empatam e se classificam


Sábado (24/03) zerando a rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. Um empate em 2 a 2 que foi bom para ambas as partes, Brasília FC do Jardim São Luiz e Vila dos Treze do Jardim das Rosas. O palco verde foi a Arena Santa Amélia pelo Grupo C da competição.


Já classificado a equipe do Brasília estava poupando jogadores e sofreu muito, saiu perdendo e correu atrás do resultado ate conseguir empatar a partida.

E pelo lado do Vila dos Treze um simples empate servia, entrou em campo determinado e fez um excelente primeiro tempo, abriu o placar e ainda teve tempo de fazer o segundo gol, o que deu tranquilidade pro time.

O primeiro gol do Vila foi do meio campista Marcos M-10 que recebeu e só deu um tapa tirando do goleiro Mão de Onça, 1 a 0.


Ainda no primeiro tempo o Vila dos Treze ampliou o marcador, o goleador Marcos M-10 recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área e bateu. O goleiro Mão de Onça fez a defesa parcial. Mas no rebote o próprio Marcos M-10, mesmo caído no chão tentou chutar e acabou ajeitando a bola para Magela Ceifador empurrar pro fundo da rede, Vila dos Treze 2 a 0 em cima do Brasília.

No segundo tempo o time do Vila dos Treze jogou com a vantagem embaixo do braço e ficou na defesa administrando. Já o Brasília não se entregou, foi com tudo para o ataque e conseguiu diminuir o marcador com o atacante Caju. Ele estava dentro da área, bateu sem chances para o goleiro Marcelo,  Brasília 1, Vila dos Treze 2.



E o Brasília quase fez na cobrança de escanteio, Rogerinho cobrou e Felipe subiu no segundo andar, cabeceou no cantinho para a grande defesa de Marcelo, que se esticou todo e fez excelente defesa evitando o gol de empate.

Mas não teve jeito o time do Jardim São Luiz não bobeou, bola alçada na área do Vila dos Treze, a zaga afastou mau e o meio campista Rogerinho dominou a bola e soltou a bomba, chute indefensável para o goleiro Marcelo, 2 a 2.



Com o empate o Brasília ficou com a primeira colocação do grupo, a outra vaga ficou com o Vila dos Treze. E por ironia, na fase eliminatória vamos ter o tira teima, pois os dois se enfrentam de novo na fase eliminatória, jogo no dia 7 de abril na Arena Santa Amélia.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Ouro Preto carimba a vaga na fase eliminatória

Destaque foi para o atacante Tank que fez dois gols na vitória em cima do Botafogo de Guaianases

Fechando a ultima rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, partida entre as equipes do AE Ouro Preto do Jardim Iporanga e o GR Botafogo de Guaianazes. O confronto foi valido pelo Grupo G da competição e o Ouro Preto venceu por 3 a 0.


A equipe do Ouro Preto entrou em campo precisando da vitória simples para ir a fase eliminatória da competição e tinha pela frente o glorioso e tradicional Botafogo de Guaianases. O Fogão que mesmo sem chances de classificação, honrou o manto sagrado e jogou sério.


O Ouro Preto abriu o placar, o meio campista Val lançou o atacante Tank que recebeu o passe e não desperdiçou, deu um chute indefensável, 1 a 0.


Ainda no primeiro tempo o Ouro Preto ampliou o marcador e de novo com um ataque estilo blitzkreig, Tank foi lançado e tocou sem chances para o goleiro Fabio, Ouro Preto 2, Botafogo 0.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar a equipe do Ouro Preto continuou no mesmo compasso e conseguiu fazer o terceiro.  Guega achou o lateral direito Celo que veio em velocidade e bateu forte, fazendo o gol, 3 a 0.

A equipe do Ouro Preto então se fechou na defesa, saindo nos contra golpes, se os atacantes tivessem um pouco só de calma, tinham feito mais gols.


O Botafogo ficou sem reação, o time ate tentou alguns chutes, mas o goleiro Ronaldo atento fez boas defesas garantindo o 3 a 0.

O Ouro Preto com a vitória se classificou para a fase eliminatória da competição. No mata-mata a equipe do Ouro Preto vai encarar de novo o clássico contra o Chácara do Conde, o confronto já aconteceu na 1ª fase e deu empate (1 x 1).




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Cost

Katados confirma a boa fase e garante 100%


Agora a fase de grupos é passado, avante aos mata matas

Abrindo a rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, a equipe do Katados do Jardim Iporanga confirmou o favoritismo e bateu por 2 a 1 o Grêmio Esportivo Campo Grande. A partida aconteceu na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia pelo Grupo H.



A equipe do Katados entrou em campo querendo confirmar o primeiro lugar geral da Sede Santa Amélia, não teve vida fácil, pegou o Grêmio Campo Grande que dificultou as coisas e vendeu caro a derrota.

O primeiro gol do Katados foi na cobrança de penalidade máxima, Douglas chamou a responsabilidade e bateu sem chances para o goleiro Pedro, 1 a 0.


O gol de empate do Grêmio ainda aconteceu no primeiro tempo, jogada pela direita e o lateral Rai foi na linha de fundo e cruzou. E foi na medida certa para Danilo, que sozinho no segundo pau entrou com bola e tudo, 1 a 1.

O primeiro tempo foi bem jogado, o Katados abriu o placar só que não conseguiu segurar o resultado, já o Grêmio cresceu na partida e ainda no primeiro tempo chegou ao gol de empate.



No segundo tempo a equipe do Katados começou mais intensa e conseguiu ampliar o marcador. O meio campista Cadinho tocou para Douglas que só deu um tapa tirando do goleiro, fazendo o seu segundo gol na partida, Katados 2, Grêmio 1.

Com a vantagem no placar a equipe do Katados ficou só na boa, trocando passes e esperando o apito final do arbitro.



O time do Jardim Iporanga ficou com 100% de aproveitamento na fase de grupos. Na fase eliminatória joga no dia 08 de abril contra o América do Sul. 




Reportagem: Eduardo Lima –Edição: Marcelo Santos Costa

O placar foi magro, mas valeu a classificação para a Seleção Dorotéia


Destaque vai pro golaço de Rick da Seleção Doroteia que garantiu a vaga na fase eliminatória da competição 

Encerrando a fase de grupos da Super Copa Pioneer 2018, no ultimo domingo (25/03) o time da casa, a Seleção do CDC Dorotéia venceu o Saloá de Pirituba por 1 x 0 e agora esta na fase eliminatória. Aliás a equipe da casa segue a escrita de nas três edições da copa passar de fase. O jogo foi no campo do CDC Parque Dorotéia e valeu pelo Grupo G (Sede Azul).



O Dorotéia vinha desfalcado no ataque, mas enfrentou de frente as dificuldades, por exemplo o lateral Rick estava escalado na frente e a aposta deu super certo. O Saloá vinha pro tudo ou nada, seu time jovem tinha chance, jogava pelo empate e só dependia de si.

O primeiro tempo foi pegado e o Dorotéia teve as melhores oportunidades, por exemplo aos 13’ jogada de Rick pela direita, a zaga tirou feio e na sobra Cição chutou forte, o goleiro Toni fez uma ponte e mandou pra escanteio.


Em seguida o Saloá chegava aos poucos pelo meio, com Chacal, Everton e Yuri, este ultimo que arriscou uma bola de longe, mas Dida, mesmo atrapalhado pelo sol, segurou firme, a bola e seu boné.

E ainda no primeiro tempo, aos 17’ saiu o gol da vitória da Seleção Dorotéia, jogada de Caique que avançou e tocou na direita para Rick já no bico da área, ele deu um lindo corte no zagueiro e soltou uma bomba de esquerda, golaço!.

No finalzinho Caique arriscou um chute do meio da rua, mas Toni do Saloá, mergulhou e encaixou.



E no segundo tempo com a vantagem no placar a Seleção Doroteia, ficou na defensiva jogando fechadinha e esperando algum contra-ataque.

O Saloá precisando do gol de empate foi com tudo na pressão tentar resolver, teve alguns chutes bons que ficaram “no quase”. Por exemplo, num ataque bem encaixado Tiago teve a bola nos pés para empatar a partida. Recebeu lançamento sozinho, bateu e o goleiro Dida fechou bem o ângulo, excelente defesa colocando para escanteio.


A equipe continuou em cima, Valtinho recebeu o passe e de fora da área arriscou o chute, a bola pingou na frente do goleiro Dida que teve dificuldades para fazer a defesa e provisoriamente colocou para escanteio, detalhe que antes da bola sair, pegou na trave.

Mais Saloá; no ataque seguinte, a melhor chance da partida, quase saiu o gol de empate. Cruzamento e Elyvelton subiu no segundo andar e cabeceou forte, a bola explodiu no travessão do goleiro Dida, no rebote a zaga atenta afastou o perigo.

Com o susto a equipe da Seleção Doroteia se fechou mais ainda na defesa esperando o apito final do arbitro para comemorar a classificação sofrida. 

Na pontuação geral a equipe vai pegar nas oitavas um time local, será o 7 Praias, no dia 08 de abril, promessa de jogo bom.




Reportagem: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

domingo, 25 de março de 2018

A equipe do 7 Praias vence o Real e tá dentro


A vitória assegurou a equipe na fase eliminatória

Ultima rodada da fase de grupos da Super Copa Pioneer 2018 e as coisas estão clareando e se definindo. Por exemplo no Grupo H o 7 Praias se garantiu ao vencer o Real Primavera pelo placar de 3 a 1.

Era um jogo daqueles estilo eliminatório, tipo “perdeu já era” volta pra casa.

O Real tinha como desfalque Robinho, no 7 Praias o especialista em faltas Julio Cesar também não estava na relação.




A partida começou meio embolada, os times ainda se achando em campo, chances reais mesmo só depois dos 20 minutos.

Aos 22’ escanteio para cobrança de Cafu, bola no meio da área um bate e rebate, eis que no meio da confusão, Pezão meteu o pezão, a zaga chegou a tirar, mas a bola já havia entrado, 1 a 0 para o 7 Praias.

O Real chegava mas com pouca efetividade nos ataques, arriscava os chutes de fora da área com Bolt e nas faltas de Jean. Só que havia pela frente uma defesa esperta e um goleiro Celso muito ágil.

No segundo tempo o jogo deu uma melhorada e os times começaram a criar boas chances. O 7 Praias nitidamente deu uma guinada com a entrada do camisa 10 Kim.




Aos 11’ João perdeu um gol depois de tentar duas vezes, na segunda bastava rolar de lado para Kim mas ele preferiu chutar e exagerou na força.

Aos 16’ o 7 Praias aumentou o placar, Kim recebeu em ótima condição, entrou na área e botou por baixo do goleiro Silas.

O 7 Praias teve a primeira baixa do jogo, o goleiro Celso sentiu e foi substituído por Anderson.

As tentativas do Real se resumiam nas jogadas individuais de Negretti, Bolt e Jean que aos 20’ saiu driblando e na intermediaria chutou por cima.

O técnico Daniel mexeu no time, tirou um zagueiro e um meia pra colocar dois atacantes. E o Real conseguiu respirar quando diminui o placar para 2 a 1 aos 29 da segunda etapa. Jal cobrou uma falta de longe, da direita, encobriu o goleiro Anderson, golaço!.


PARA MAIS IMAGENS CLIQUE NA FOTO ABAIXO




Na lateral esquerda Zé Maria do 7 Praias encontrava uma avenida e deitava e rolava. Tinha também a dupla de zaga que estava muito bem no jogo.

Aos 32’ o terceiro gol pra fechar de vez, Kim avançou com a bola dominda em direção ao gol, sofreu pênalti. Acabou sentindo o joelho no lance e teve que sair, porém o técnico Marquinhos já havia feito as substituições a que tinha direito e teve que jogar com um a menos. Rodrigo foi para a batida e mandou rasteira pra marcar, 3 a 1.

Ainda teve um lance já nos acréscimos em que Pezão bateu a falta, no rebote do goleiro Silas, João perdeu o gol, mas ficou nisso, 3 a 1 e classificação garantida. 

No Grupo H ainda teve o Trinta de Cidade Tiradentes com a outra vaga, vencendo o Milianos/Jd Rosana por 2 a 0. Pela classificação geral o 7 Praias já tem seu adversário no mata mata, e é o time da casa, a seleção do CDC Parque Dorotéia, o jogo será dia 08 de abril.












Ficha Técnica


Local/Hora/Data: Arena CDC Parque Dorotéia - Pedreira – São Paulo-SP/ 12h40 – 25/03/2018

Árbitro: Marcio Matos

Assistente I: André Bispo

Assistente II: Gabriel Henrique

Organização/Mesa: Dayane Tavares

Gols: Pezão, Kim e Rodrigo (7 Praias) – Jal (Real Primavera)

7 Praias/Pedreira: 12-Celso (1-Anderson); 18-Zé Maria, 23-Nene, 17-Adilson, 21-Cafu (10-Kim), ,13-Henrique, 16-Til Fil (14-Oreia), 15-Lambari (7-Rodrigo), 20-Pezão, 22-Digo (4-Marcos Henrique) e 9-João – Suplentes: 25-Josimar, 26-Melancia e 8-Renan -  Técnico: Marquinhos

Associação Desportiva Real Primavera/Parque Primavera: 12- Silas; 3-Nando, 4-Rafa (99-Pulga), 2-Michel, 6-Cassio, 17-Gargamel (9-Jal), 8-Gil,20-Kaique (16-Yuri),10-Jean,11-Bolt e 7-Negretti - Suplentes:30-David, 22-Henrique, 13-Anderson e 14-Jeferson -  Técnico: Daniel – Auxiliar: Celso

 Reportagem: Marcelo Santos Costa