quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Alvinegro F.C/Jd. Reimberg está na final da Copa Petronita 2016



Alvinegro vence o Sente o Drama nas penalidades na Arena Petronita

Pelo futebol amador neste domingo (27/11) o Alvinegro F.C/Jd. Reimberg avançou  para a final da Copa Petronita 2016 ao vencer a equipe Sente o Drama/Jd. Primavera. Após empate de 0 a 0, venceu nas penalidades por 5 a 4  na Arena Petronita/Jd. São Bernardo - Grajaú zona sul de São Paulo. O campeonato teve muitas equipes na disputa, nesta competição que foi organizada por Nilson, sera grande festa do futebol varzeano.

Alvinnegro/Jd. Reiberg ( branco-preto),Sente o Drama/Jd. Primavera (branco) disputa de bola

Foi um jogo emocionante, com as equipes bem preparadas para esta semi final. Chegaram com méritos entre as outras equipes participantes. Um jogo bem movimentado, mesmo com o forte calor, as equipes não se deixaram abater e atacaram, o resultado de  0 a 0 não fez jus ao demonstrado na real
O jogo teve alternanças no decorrer da partida com momentos tensos e nervoso e típicos de uma partida eliminatória. No CDC Petronita a torcida prestigiou e compareceu em bom número na linda tarde de domingo no pais do futebol.


Alvinegro F.C/Jd. Reimberg/Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardo

Os times não se intimidaram e fizeram bonito em campo, jogando com inteligência e com a bola no chão.O Alvinegro teve mais posse de bola e construiu algumas boas jogadas de ataque com Edmar, Marcos e Diogo, tanto no primeiro tempo como no segundo. Já a equipe do Sente o Drama teve uma proposta de jogo mais conservadora: Se defender e sair nos contra ataques e construiu boas chances  de gols com  Henrique, Edgar e Mizael, Uma delas no inicio do segundo tempo, ao finalizar Jeovanni adiantou a bola e o goleiro pegou. Na outra Binho bateu na entrada da área e o goleiro espalmou. Para o Sente o Drama lhe faltou o segundo passe. Já que o resultado não veio a equipe do Jd. Primavera segurou bem o ataque adversário levando a partida para as penalidade após o placar zerado. Nos pênaltis perdeu duas cobranças, e com o resultado  se classificou o Alvinegro.


                                                                      Alvinegro ( 5) 0 x 0 (4) Sente o Drama

Sente o Drama/Jd. Primavera/Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.

Penalidades:
Alvinegro:Wender perdeu, Marcos, Wesley, Kennedy, Edmar, Everton gols
Sente o Drama: Diogo, Thiago perderam/ Geovanni, Diogo Fernandes, André,Gustavo gols
Destaques para  Alvinegro: O goleiro José Wilson defendeu o ultimo penalti.


                                                     
                                                   VEJA AS PENALIDADES NO VÍDEO

Ficha técnica
Campo: Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardo  - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 27/11/16- 12h30
Arbitro:  Alexandre Santos
Assistente l: Marcelo Aureverde
Assistente ll: Wallacer Molver
Mesa: Maria
Evidencia: Nilson.
Publico: 300 pessoas

Alvinegro F.C/Jd. Reimberg:12- Gabriel, 2- José, 3- Marcelo, 4- Leandro, 5- André,
6- Leandro Soares, 7- Kennedy,8- Wender, 9- Edmar, 10- Marcos, 11- Diogo
12- Gabriel, 16- Rafael, 21- Wesley, 17- Marcos Paulo, 19- Everton, 20- Cleyton-Técnico: Daniel- Auxiliar: Boquinha

Sente o Drama/Jd. Primavera:1-José,2-Thiago, 3- André, 4- Kleber, 5-Diogo, 6- Henrique, 7-Henrique Germano,8-Alex, 9- Wellington, 10- Edgar, 11- Mizael, 19-Rodrigo18-Pedro, 22- Robson,
17- Everton, 14- Edson, 16- Gustavo, 20- Geovani, 15- Diogo Fernandes- Tecnico: Cabinho- Auxiliar: Carlos
Imagens e reportagem: Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira/Marcelo S. Costa

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Catuense do Jd. Noronha está na final da Copa Petronita 2016



Catuense joga muito no segundo tempo e vence União Barretos na Arena Petronita

Pelo futebol amador, a nossa querida “várzea”, neste domingo (27/11) a Catuense Futebol Clube/Jd. Noronha se classificou para a final da Copa Petronita 2016. O feito foi ao vencer o União Barretos F.C/Jd. Icaraí por 2 a 0 na Arena Petronita que fica no Jd. São Bernardo, zona Sul de São Paulo. Um campeonato que teve na disputa muitas equipes, uma competição organizada por Nilson, um lindo encontro do futebol varzeano.


Catuense ( de branco),Barretos (de azul) disputa de bola na Arena Petronita 
Foi um belíssimo jogo, com um primeiro tempo de muita marcação, sem as equipes se expondo, jogando mais no campo de defesa. Buscaram espaço mas foi um embate sem tantas oportunidades de gols, os goleiros inteviram quando necessário. Na segunda etapa quem voltou disposto a mudar o resultado foi a Catuense. Foi pra cima com determinação e o coração nas pontas das chuteiras, com isso encaixou bons contra ataques e venceu a partida por 2 a 0. Já o time do União Barretos não foi feliz nas chances que teve, sofreu com o forte calor, dois atletas passaram mal em campo. A equipe desestabelizou-se, não efetuou o segundo passe para transformar em gols, parando na defesa do adversário.
Catuense na foto no campo: Arena Petronita semi final da copa Petronita 2016
O jogo teve alternanças no decorrer da partida com momentos tensos e nervosos, típicos de uma partida decisiva. No CDC Petronita  a torcida que  prestigiou e compareceu em bom número, na linda tarde de domingo. Esse é o país do futebol, "é nóis" da região da zona Sul. No primeiro tempo não saiu gol, mas bem que o União Barreto quase marca com Gugu, um dos seus destaques. No segundo tempo quem se deu bem foi a Catuense que balançou as redes com Anderson  e Diego Santana fazendo 2 a 0.

União Barretos Jardim. Icaraí na foto na Arena Petronita/Semi final copa Petronita

Apos o jogo muita comemoração para o time Catuense que fez a festa e vai para mais uma final e seguiram viagem pro Jardim Noronha para tomar aquele refrigerante gelado. Já o time do Barretos não teve a mesma felicidade e foi pra casa entendendo não ter feito um bom jogo. 

                                              VÍDEO COM LANCES DA PARTIDA


Ficha Técnica
Local: Arena Petronita (CDC Petronita) Jd. São Bernardo  - São Paulo/SP.
Data/Hora: 27/11/16- 12h30
Arbitro: Marcelo Aureverde
Assistente l: Alexandre Santos
Assistente ll: Wallacer Molver
Mesa: Maria
Evidencia: Nilson.
Publico: 200 pessoas
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos: 
Gols: Anderson e Diego Santana (Catuense)

CatuenseFC/ Jardim Noronha 2 x 0 União  Barretos Jardim. Icaraí

União Barretos Jardim Icaraí:1-Alessandro, 8- Wendell,17-Martinho,9-Gustavo,14-Everton,3-Daniel, 7-Fernando, 19-Jerferson Pereira,4- Jerferson Ferraz, 2-Flávio, 3-Daniel,11-Denilson,5-Jorge,18-Fabiano,13-Matheus,16-Lucas,10-Everton-Técnico: Daniel- Auxiliar: Boquinha

CatuenseFC/ Jardim Noronha:12-Rizomar,2-Romilson,3-Anderson, 4-Adailton,
5- Jerferson,19-Renato,21-Diego Santana, 7-Hercules,8-Felipe,10-Murilo,
17-Jerferson Pereira, 13-Eduardo-15-Douglas- Tecnico: Tirica- Auxiliar: Carlos

Imagens e reportagem: Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira/ Marcelo Santos Costa


PSV está na final da Copa Mirna ao vencer o Nacional

Empate no tempo regulamentar com o Nacional mas o PSV vence nas dramáticas penalidades



Neste Domingo, (21/11) no futebol de  várzea, o PSV  Futebol Clube/Jardim das Pedras venceu o Nacional Futebol Clube/Jardim Noronha nas dramáticas penalidades por 3 a 1, após empatar em  1 a 1 no tempo normal. O jogo foi no C.D.C Jd. Mirna, na região do Jd. Varginha, zona Sul/SP. 


PSV F.C/Jd. das Pedras (vermelho e branco), Nacional F.C/Jd. Noronha (amarelo-preto) na disputa de bola




O duelo foi de duas equipes da várzea que jogam um bom futebol nas competições amadoras da capital paulista. Em que os jogadores  em campo exibem a boa técnica e a  habilidade do brasileiro amante do futebol. Foi uma semi final emocionante! pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu. Muitos familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa da torcida que ffez um belo espetáculo. A rivalidade estava lá também, já que são equipes vizinhas, além do mais  numa semi final.

PSV F.C/Jd. das Pedras na foto a espera de uma grande semi final da copa Mirna 2016

Não havia um favorito, do começo ao fim as equipes jogaram pra frente, sem medo de prejuízo. O PSV equipe madura com jogadores experientes de muita qualidade que na hora em que é preciso, sabe administrar um resultado. Eles usam uma camisa listrada, igual a do primo rico da Holanda, o PSV Eindhoven. Já a equipe do Nacional é formada por jogadores na maioria jovens, também de muita qualidade que se ficarem na equipe darão muitas alegrias a toda a comunidade.

O que aconteceu na partida 


O jogo começou a todo vapor, eletrizante, com o Nacional confiante em fazer um bom resultado. A um minuto de jogo, Cristóvão mandou uma pedrada no peito do goleiro Igor. A resposta do PSV foi aos sete minutos, Gil cobrou falta no chuveirinho, mas seus atacantes não conseguiram chegar e não concluíram.

Nacional F.C/Jd. Noronha na foto diante de sua torcida no CDC Jardim Mirna



Depois do susto o Nacional dominou e atacou com perigo, teve duas chances em bolas paradas, mas não resutaram em gol. Aos 13 minutos o PSV cresceu de produção com seu meio campo usando boa qualidade, chegando ao campo de ataque e arriscando chutes de longa distância. O jogo também era distribuido pelas laterais. Numa delas o bom atacante Ewerton, que já estava dando muito trabalho ao adversário com sua habilidade e rapidez. Foi aos 17 minutos que ele achou o caminho do gol. Falta, alçada na área, a defesa do Nacional parou e Ewerton entrou livre e colocou no fundo do barbante, 1 a 0. Apos sofrer o gol o time do Nacional foi pra cima em busca do empate, mas era bem marcado pelo PSV, que jogava no seu campo defensivo buscando os contra ataques. Principalmente com os ligeirinhos Ewerton e Leozinho e a outra turma era liderada por Leco que controlava o terreno do meio campo.O Nacional na parte final do primeiro tempo foi se organizando e construindo jogadas ofensivas, com direito a dribles desconcertantes com Sargento e Mata Gato. Ainda teve uma bola na trave chutada por Elton.


Arbitro Luiz Eduardo Scaf e os capitães a escolha do lado do campo   



No segundo tempo o Nacional continuou atacando em busca do empate, com grande posse de bola. Teve boas chances, uma delas aos 12 minutos e outra aos 15 minutos. Zói fez belo cruzamento pelo alto, Elton de novo mandou na trave. O PSV que jogou a maior parte entre o campo de defesa e meio campo teve também sua vez aos 20 minutos. Leco chutando do meio da rua, uma chinelada nas mãos do goleiro Ninho. O Nacional, melhor na segunda etapa, tentava pelo chão e a bola não chegava. O técnico Fábio pedia pro time chutar de longe ou até mesmo fazer lances pelo alto. Pelo jeito deram ouvidos ao técnico, pois a equipe começou a chegar com perigo no campo de ataque, com os atacantes Macaco e Tapioca. E ele mesmo, o Tapioca, após lançamento pelo alto empatou de cabeça aos 28 minutos, numa testada no fundo da rede, 1 a 1. Não deu tempo para mais nada, jogo empatado é disputa de penalidade máximas. E deu PSV por 3 a 1, agora o time vai enfrentar o Novatos na grande finalíssima da Terceira Edição da Copa Mirna 2016 em data a ser decidida.



Cobranças de penaltis: Pelo PSV marcaram Vitinho, Everton e Tejo

e pelo Nacional F.C: Rafinha fez e Mauro e William perderam

                                    
                                                      VEJA OS GOLS DA PARTIDA



Estão de parabéns toda comissão organizadora da competição: Leandro Almeida organizador da copa e presidente do CDC Jd. Mirna e  Jair da empeza de uniformes kingsport, parabéns também para todas as equipes que participaram da competição e aos torcedores que estiveram presentes e todos aqueles que curtem o futebol nas mídias sociais em geral.

                                




PSV F.C/Jd. das Pedras  ( 3) 1 x 1 (1) Nacional F.C Jd. Noronha

Ficha Técnica:
Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 21/04/16 - 13h30
Arbitro: Luiz Eduardo Scaf
Assistente l: Aloísio Pereira
Assistente ll: Cláudio Ado
Comissão Organizadora: Leandro Almeida e Jair Kinksport
Mesários: Rodnie e Leonardo
Público estimado: 800 pessoas
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos: Leco (PSV)

PSV FC/Jd. das Pedras:1- Igor, 2- Nei, 3- Tejo, 4- Preto,5- Buiu, 51- Gil, 7 – Leozinho, 8- João, 91-Vitinho,10- Leco, 11- Ewerton,  Banco de reservas:  9-Elton, 6- Vanildo,13-Daniel, 14- Rogério-Técnico: Joel - Diretor: Pastor-Presidente: Joãozinho

Nacional F.C Jd. Noronha: 1- Ninho,42- Bolinha,35-Breno, 70- Mata rato, 77-Sargento,
9-Rafinha,8-Leandro,10-Cândida, 39-Zoi, 19-Tapioca,89-Juninho-Banco de reserva: 
99-Marcão, 88- Galinha - Técnico: Fábio- Auxiliar técnico: Zé Carlos .

Por: Sebastião Vieira - Edição: Marcelo Santos Costa



Luto Chapecoense


Por: Marcelo Santos Costa

Pensando aqui no time da Chapecoense, lembro da várzea, mas porquê? o time era tão bom! Não é isso, explico; a Chape era a humildade, era a ascensão, era a novidade, era a margem. Assim como ás vezes não dão a mínima para o futebol varzeano, ele esta lá brilhando e fazendo a alegria de muitos pelas periferias. Times que se estruturam na base da fé e esperança. Assim estava também o time de Santa Catarina, enchendo os olhos de quem ama futebol. Não era vistoso, era o símbolo da garra, vontade e de que organizado e unido pode-se chegar longe.

 Uma tragédia levou o sonho da disputa do título internacional, não só dos torcedores catarinenses, sim haviam outros! aqueles que torcem pelo futebol, que admiravam a chape. A FOX Sports do Brasil, que perdeu membros de sua equipe, era uma das que mais estavam fazendo uma cobertura mais próxima. Sabíamos e sentíamos quando eram transmitidos os jogos da chapecoense da Copa Sul-Americana pelo canal, que algo estava acontecendo de bom para um time novo. Perguntas ficam no ar, hoje na base do internetês pq? pq? pq?. A corda arrebenta no lado mais fraco, me lembrei dessa frase. O verde chapecó nos verteu lágrimas nessa manhã de terça-feira, 29/11/2016.  

E pensar nos jovens em começo de carreira, outros que estavam a retomando de certa maneira e até aqueles que estavam já no pensamento de dar uma parada para respirar. E agora não estão mais entre nós, dor...tristeza, compaixão, mas acho que acima de tudo respeito. Vejo com pesar alguns whatsapers enviando fotos dos corpos, deleto, mas sei de gente que ao contrário, repassa. Acho que precisamos evoluir muito, a tecnologia nesse caso é algo retrógrado. Agora resta a saudade, mesmo não sendo um familiar, um amigo, um torcedor, mas é estranho o vazio e a reflexão quando pensamos nos que estavam no acidente. Deve ser a emoção, sim sou emotivo, rezei e acendi uma vela para as almas, coisa minha, mas acho que cada um a seu modo chorou e lamentou o ocorrido. É hora do mundo inteiro se vestir de verde. Espero que a solidariedade seja humana e seja pensada de coração aberto, com o bem. 

Nós do blog Futebol da Quebrada estamos tristes e lamentamos muito a tragédia com a Chapecoense, que Deus possa confortar as famílias. A quebrada esta de luto! Força Chapecó.




Copo Cheio bate por 1 a 0 o Belk’s e se classifica na Copa CDC Vila Missionária

Dante com faro de gol garantiu o Copo Cheio nas quartas de final da competição 

Sábado (25/11) começou a fase eliminatória da 10ª Copa CDC Vila Missionária de Futebol Amador 2016. Pelas oitavas de final a equipe do Copo Cheio Futebol e Farra se classificou para as quartas de final após bater por 1 a 0 o Belk’s FC.


No  primeiro tempo a equipe do Copo Cheio entrou em campo focado, a milhas por hora. Buscando o ataque e teve a chance de fazer o gol. O volante Rakitic recebeu passe e arriscou o chute forte da entrada da área, mas o goleiro Leandro bem colocado fez boa defesa.


E no ataque seguinte o Copo Cheio abriu o placar, e novamente o craque Rakitic da várzea recebeu lançamento na direita e foi na linha e cruzou na medida certa. A bola procurou  o atacante Dante. Que subiu sozinho e cabeceou deslocando o goleiro Leandro, que não conseguiu fazer a defesa, Copo Cheio 1 a 0 Belk's.


E no fim do primeiro tempo o Copo Cheio perdeu a chance de ampliar o placar, jogada rápida e Marquinhos recebeu passe dentro da grande área. Não foi fominha e tocou para Nene sozinho  e sem marcação, chutar pra fora, garotinho! perdeu um gol feito!


Já  no segundo tempo a tendência era melhorar, observando aqui os nomes dos times; um é o Copo Cheio e o outro Belk's,  lembrei das cervejas que tem um nome semelhante, a Beck's e a Belco, a primeira eu bebia de "copo cheio". 

Voltando ao jogo...o Belk's só ficou esperando a chance e analisando o adversario. Entrou ligado e foi para o ataque pra empatar a partida. E quase... Daniel recebeu o passe teve tempo de dominar a bola e bater cruzado. O chute que teoricamente era  fácil, mas o goleiro Maicon quase tomou um frango. La pelota passou por ele que conseguiu reagir na jogada e fazer a defesa.


E na bola parada o Belk’s quase igualou com Everton, ele cobrou a falta e a zaga do Copo Cheio falhou. Sozinho, Daniel chutou e obrigou o goleiro Maicon a fazer excelente defesa.E no fim do jogo, a ultima bola foi do Belk’s. Felipe bateu a falta no segundo pau e o zagueiro Kaue cabeceou no cantinho do goleiro Maicon. Como um gato! (ops desculpa aí Fantástico) ele foi buscar e fez linda defesa para escanteio. O Copo Cheio então tratou de se segurar e garantir a vitória por 1 a 0 em cima do Belk’s.


Com a vitória o Copo Cheio segue vivo na competição, já o Belk’s se despede da 10ª Copa CDC Vila Missionaria 2016.

Por: Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Novatos está na final da Copa Mirna 2016 apos vencer o Atlético Castro Alves

Novatos conquista vitória nos minutos finais e vai pra mais uma final


Neste Domingo, (21/11) no futebol  de várzea, o Novatos F.C/Jd. Sete de Setembro venceu o Atlético F.C do Castro Alves por 2 a 0 na semi final da Copa Mirna 2016. A partida aconteceu no C.D.C Jd. Mirna zona Sul de São Paulo. Agora o Novatos está na final e vai enfrentar o PSV F.C do Jd. das Pedras.


Foi um lindo jogo no CDC Jd. Mirna, que começou cadenciado pelo meio e com as equipes se estudando para não sair atrás do placar tão cedo. As equipes buscavam atacar,mas sempre atentos aos contra golpes. Depois que acabou o momento tenso, ambas equipes saíram pro jogo, tornando a partida eletrizante. Empolgando torcedor que, em clima de semi final,agitou os alambrados.  O jogo ganhou ritmo e os espaços apareceram em campo com  chances para os dois lados.

Novatos F.C/Jd. Sete de Setembro e Atlético / Jd. Castro Alves (de azul) disputam bola


Foi um jogo muito bem equilibrado até a metade do primeiro tempo dominada pelo Novatos. Quando teve a parada técnica o Atlético foi melhor. Mas o placar continuou intacto no zero.


Torcida do Novatos junto ao Presidente Pica Pau 
Já no segundo tempo a partida ficou truncada, embolada e faltosa, típica de uma semi final de duas grandes equipes. Buscavam espaço no campo adversário sem encontrar chances claras de gols.O Novatos teve uma oportunidade aos cinco minutos, Deh mandou uma pedrada perto da meta. Outra boa jogada aos dez minutos, jogada que começou com Ronnie Danilo fez tabela com Deh e Roberto. A bola parou nas mãos do goleiro Piu, que apesar da baixa estatura, tinha boa qualidade.  

Resposta adversária aos 25 minutos e a chance foi do Atlético Castro Alves. Lico tocou para Smith que cabeceou pra fora. Dois minutos depois foi a vez de Lico cabecear nas mãos do goleiro Hebert. 

Tudo mudou nos minutos finais quando se imaginava que a partida ia para os pênaltis o Atlético Castro Alves fez a substituição do goleiro Piu, que saiu machucado por Maike. Com o jogador de linha Bilisca indo para o gol. Daí por diante a coisa não andou.

O Novatos que se deu bem aos 32 minutos, após cobrança de escanteio Marcão decolou alto e cabeceou pra baixo. A bola quicou no chão e foi pro fundo do barbante: 1 a 0. O quebra galho de goleiro, Bilisca, ao tentar salvar o gol patinou e não alcançou a bola.

                                          CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS 


Dois minutos depois em bola recuperada no meio, contra ataque do Novatos,  Roberto tocou na frente para Tereu que mandou uma chinelada no cantinho fazendo 2 a 0. Placar final que levou o Novatos a final, a disputa sera diante do PSV que derrotou o Nacional do Jd. Noronha no jogo anterior. Destaque do jogo: Marcão e Tereu (Novatos). Após vitória momento de alegria para  Família Novatos, o time, familiares e a torcida  que   comemoraram muito no Campo do Jd. Mirna. 

             VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS 

Estão de parabéns toda comissão organizadora da competição: Leandro Almeida organizador da copa e presidente do CDC Jd. Mirna e Jair da empresa de uniformes King Sports. Parabéns também para todas as equipes que participaram da competição e aos torcedores que estiveram presentes e todos aqueles que curtem o futebol nas mídias sociais Futebol da quebrada esta na área!.

Ficha técnica:
Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha - Zona sul - SP.
Data/hora: 21/04/16 - 13h30
Arbitro: Cláudio Ado
Assistente l: Luiz Eduardo Scaf
Assistente ll: Aloísio Pereira
Comissão Organizadora: Leandro Almeida e Jair Kingsport
Mesários: Rodnei e Leonardo


Novatos FC/Jardim Sete de Setembro: 12-Herbert, 2-Roberto, 3-Luan, 20-Marcão,
5-Kaio,6-Totty,19-Danilo,14-Ronnie,10-Guilherme, 11-Deh, 17-Bahiano– 
Banco de reservas:16-Gaguinho,8-Amauri, 13- Edney,1-Cirulli,9- Luciano,15-Marcinho,18-Robinho,7-Tereu,21-Tiaguinho –  Técnico: Alex- Auxiliar técnico: Mofu- Presidente: Pica Pau

Atlético F.C do Castro Alves:  12- Piu, 2- Jhone, 20- Ronan, 18- Felipe, 11- Luan,
 6- Lucas, 7- Smith, 9- Leco, 5-Jean, 14-Bilisca-Banco de reservas: 16-Robert, 17-Ataide, 
19-Eduardo, 10- Lé, 4- Drapo, 1- Reinaldo, 3- Maik- Técnico: Teta "Mec"- Auxiliar técnico: Lono

Por: Sebastião Vieira - Ediçaõ: Marcelo S. Costa