terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

América de Itanhaém surfando na onda da vitória

O time venceu mais uma, agora foi contra o Vila dos Treze

Fechando a rodada de sábado (09/02) da 1ª fase da 4ª Super Copa Pioneer 2019 o time do SE América de Itanhaém bateu por 2 a 1 o Vila dos Treze do Jardim das Rosas. A partida foi pelo Grupo A da competição e aconteceu na Arena Santa Amélia.



Com a bola rolando o América abriu o placar logo cedo, cobrança de falta e na sobra Rodrigo de frente pro gol bateu de primeira, a bola foi na gaveta golaço, 1 a 0.

Não demorou e o Vila dos Treze empatou a partida com um golaço do meio da rua. Foi dele! Cicica arriscou de longe e a danada da bola entrou a onde a coruja dorme, Noier foi nela e não conseguiu fazer a defesa, partida empatada 1 a 1.



No segundo tempo o jogo ficou aberto com as duas equipes indo para o ataque com o único intuito de fazer os gols. E quem se deu melhor foi o time da baixada, Leandro inverteu e achou Papa sozinho, que dominou com estilo e tocou para Marinho só tirar do goleiro Anderson, fazendo um belo gol, América 2 a 1 no Vila dos Treze.



Assim ficou, vitória do América que é o líder do Grupo A com 7 pontos, já o Vila dos Treze vem sem pontuar na competição e matematicamente não tem mais chances de classificação. No dia 23/02 o Vila dos Treze encara o Nove de Julho da Casa Verde que tem um ponto e situação delicada na tabela. E o América sobe a serra e pega o IDM de Osasco no dia 16/03 as 13h30.


Abaixo a tabela criada pelo blog Futebol da Quebrada

Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Gostaria de saber se tem mais fotos esse jogo e se tiver pode me enviar por e-mail?
    futurosengenheiros2018@gmail.com
    Obrigado belas matérias !

    ResponderExcluir