quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Barro Branco segue com 100% na Super Copa Pioneer


Zagueiro Natan marca o gol que deixa seu time muito perto da vaga

No confronto dos invictos deu o AE Barro Branco da Cidade Tiradentes por 1 a 0 em cima do Falcões da Vila Prudente, a partida foi valida pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. A bola rolou neste sábado dia (16/02) na Arena Santa Amélia.



O gol da vitória do Barro Branco saiu no fim do primeiro tempo, e foi na cobrança de falta de Charlinho. Bola alçada na área do Falcões, o goleiro Fofão não achou nada e na sobra o zagueiro Natan marcou 1 a 0.

Já no segundo tempo caiu uma forte chuva e o campo ficou pesado, o Barro Branco com a vantagem ficou na defesa aguentando a pressão e saindo no contra-ataque. O time teve varias chances claras de matar a partida, só que errou no ultimo passe.  


A equipe do Falcões esbarrava na boa defesa do rival, porém teve uma ótima chance de empatar a partida com o artilheiro Caça Rato.  Ele recebeu o presente dentro da pequena área, livre de marcação, e chutou pra fora perdendo o gol de empate.

Com a vitória o Barro Branco segue firme na ponta do Grupo C com 100% de aproveitamento (três vitórias). Já o Falcões em três jogos soma duas vitorias e uma derrota.




O Falcões tenta na ultima rodada a classificação para a fase eliminatória, enfrenta o Moleque Travesso do Jardim Planalto no dia 09/03 as 12h00. E o Barro Branco pode carimbar a boa fase se vencer no dia 23/03 as 16h30 o Nacional de Caieiras, vai ser jogão!

No link abaixo tabela da competição


Reportagem: Eduardo Lima -Edição: Marcelo Santos Costa

Um comentário:

  1. AE BARRO BRANCO MELHOR TIME DE QUEBRADA, FUTEBOL ALEGRE PRA FRENTE ME LEMBRA MUITO O SANTOS DE ROBINHO DIEGO. ESSES SÃO OS MENINOS DA LESTE. PARABÉNS PELA MATÉRIA FICOU EXCELENTE

    ResponderExcluir