segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Os dois Vila Nova da competição se enfrentaram pela Super Copa Pioneer

O gol salvador só saiu nos acréscimos dos pés de Caique

No segundo jogo do sabado (09/02) no CDC Dorotéia, pela rodada de grupos na Super Copa Pioneer Claro 2019. Os Vila Novas se enfrentaram na sua terceira partida do Grupo A e a Vila do Parque Fernanda se deu bem ao vencer a do Jardim Paquetá por 2 a 1.




O Paquetá vinha de vitória em cima do Beira Rio da Vila Brasilina ( 2 x 1) e o Pq Fernanda foi derrotado pelo Brasilia pelo mesmo placar.

O primeiro tempo foi bem movimentado, esse sim com cara de clássico, mas os times passaram em branco. No Vila Nova do Pq Fernanda destaque para o bom zagueiro Vitão e o meia de presença com nome de astro da NBA; Jordan. 

No Vila Nova Paquetá o zagueiro Casão era firme e o meia Muca o lutador do meio campo, as vezes caindo pelas pontas.

Os gols saíram no segundo tempo, o Pq Fernanda abriu o placar, Rafinha chutou forte  e o goleiro Chinelo rebateu na pequena área, Israel Negão chegou chutando pra marcar,  1 a 0.




E o jogo continuou com uma ótima movimentação no ataque foi assim até trombeta final.
Faltando dois minutos pro fim o Vila N. Paquetá empatou, Alan Jesus cobrou a falta e matematicamente de cabeça, Arquimedes fez, 1 a 1.

O jogo ficou pegado e as jogadas mais duras acabaram em confusão e dois expulsos pelo árbitro Fabio Florindo, Baiano do Pq Fernanda e Muca do Paquetá.

O jogo se encaminhava para um empate, mas já nos acréscimos o Parque Fernanda decretou sua vitória. O volante Piri recebeu o passe na direita, entrou na area e chutou rasteiro, o goleiro Chinelo tocou na bola ela perdeu velocidade e Caique sozinho empurrou pro fundo da rede, 2 a 1.




Agora os times entram a campo para sua ultima partida dessa fase de grupos; O Vila Nova do Parque Fernanda tem jogo difícil com Existente do Jaçanã, dia 23/02 as 17h00. Já o V.N. Paquetá no dia 16/03 tem pela frente um adversário de respeito, o Brasília do Jardim São Luiz.

Abaixo link com a tabela da competição


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário