quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Nos dias 16 e 17/02 a rodada de Super Copa Pioneer 2019 foi mais que legal


Já tem gente coçando a cabeça e de olhos bem abertos na tabela


Comecemos pelos jogos do CDC Dorotéia de sábado

No sábado (16) o primeiro embate do dia no CDC foi no campo molhado. E o Unidos do Maria Estela conseguiu importante vitoria (2 x 1) pra cima do Moleque Travesso da V. Guarani pelo Grupo C.



Depois foi a vez do Santa Emília vencer o União de Amigos de Mauá, outro 2 a 1 pelo mesmo Grupo C. O gol da vitória foi muito bonito, marcado pelo jovem atacante Gama.

Já pelo Grupo D, Aliança do Pq Europa e Portuguesa da Cohab Teotonio Vilela enfrentaram um temporal. O gol da vitoria foi feito pelo astuto atacante Nigéria, na pequena area ele deu de peito.

Encerrando o sabado no Doroteia, o Vira Copos de Pirituba era o favorito, mas o Real Madruga de Taboão surpreendeu a todos e venceu pro 2 a 0. O jogo foi pelo Grupo D onde todos os times tem alguma chance, uns menos outros mais.

E o sabadão do Sta Amélia foi eletrizante

Um empate sem gols entre Intermenck de Osasco e Itapeva de Mauá, mostrou porque o Grupo D é bem equilibrado. Esta tudo embolado e não tem nada decidido.



De novo Grupo D, o R2 Debony tinha a torcida a seu favor, mas deixou escapar a vitória e perdeu para o bom Santa Rita da Cohab I -Cidade Tiradentes por 2 a 1. R2 e Itapeva lideram o grupo com 4 pontos cada.

Dois times da Leste entraram em campo embaixo de chuva pelo Grupo C. E o Barro Branco conseguiu somar três vitorias ao vencer o Falcões da Vila Prudente por 1 a 0.

Depois foi a vez de Nacional de Caieiras e Moleque Travesso do Jardim Planalto pelo Grupo C. O time do Moleque enfrentou o Nacional no ano passado, perdeu nos penais e não conseguiu sua revanche ainda. O Nacional venceu bem, por 3 a 0 e com gol de falta de Marcos Assunção. 



Passeamos agora no domingo (17/02) no CDC Dorota

No primeiro jogo se esperava mais equilibrio e o Guarani era favorito contra o Filhos da Terra, pelo que fez nos dois jogos anteriores, Mas não contavam com o T9, Tonho que fez um hat-trick na vitória de 4 a 0 do Filhos pelo Grupo G.

Depois foi a vez de duas "seleções" a da Missionária venceu a do Dorotéia por 1 a 0, gol do artilheiro Cabeção. O Grupo H está em aberto e parece daqueles que tudo se resolverá na ultima rodada.

Pelo mesmo Grupo H entraram em campo Santa Lucia e Novatos do Pq Sete de Setembro. O Santa Lucia pressionado por sua torcida, foi surpreendido e levou o primeiro gol. Mas conseguiu empatar quase no fim do segundo tempo deixando tudo em 1 a 1, se mantendo com chances de uma vaga.



Pra finalizar o domingo no Dorotéia, dois times importantes e o placar demonstrou esse equilibrio. Arquibancadas pintadas de azul e vermelho pra ver o empate sem gols entre Comercial de Pirituba e Milianos do Jardim Rosana pelo Grupo G.

Bora pra Arena Santa Amélia que esta da hora...

A abertura do dia ficou por conta do clássico Esperança do Jardim São Rafael e Elite do Jardim Iporã. E o Elite mostrou frieza, saiu perdendo e virou pra 4 a 1 e segue com chances no Grupo G.

Em seguida o time da casa, o Santa Amélia foi saudado por sua grande torcida. E esse gás refletiu em campo, o time ganhou de 3 a 0 do Ouro Preto do Jardim Iporanga e segue lider do Grupo G.



A tarde o Meio a Meio de São Mateus conseguiu sua segunda vitória no Grupo H, agora foi contra o Vila Remo, placar de 1 a 0. Com a terceira derrota seguida o Vila Remo não tem mais chances matemáticas de conseguir a vaga.

Encerrando o domingo na Arena Sta Amélia o atual campeao MEC da Vila da Paz não conseguiu superar o Botafogo de Guaianases e perdeu por 3 a 0 no Grupo H.




No link abaixo tem tabela da competição




Reportagem: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário