segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

R2 Debony deixa escapar a vitória e sofre empate na SCP 2019

Intermenck  conseguiu o empate que lhe coloca na briga pela vaga

Neste sábado (02/02) o R2 Debony da Pedreira empatou em 2 a 2 com o Intermenck F.C de Osasco na segunda rodada da fase de grupo da Super Copa Pioneer Claro 2019 na Arena Santa Amélia, zona Sul de São Paulo.


Com presença de um bom publico, o futebol varzeano agitou a Arena Santa Amélia numa partida bem movimentada como se previa.

Quem começou atacando foi o R-2 Debony e logo de cara teve duas boas oportunidades. E de tanto insistir abriu o placar aos dez minutos, Cris levantou na área e Januário fez gol contra num desvio de bola de cabeça.


Aos 32 minutos o Intermenck que estava em bom momento na partida empatou em contra ataque rápido. Cássio saiu na frente do goleiro Dominic, cortou pra esquerda e bateu cruzado;  1 a 1.


Apos sofrer o empate o time do R-2 reagiu rápido, foi pra cima e virou a partida aos 34 minutos. Após cobrança de escanteio Tiago Bispo subiu de cabeça e balançou a rede, 2 a 1 resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa o time do R2 logo no começo teve ótima chance de aumentar o placar mas o experiente atacante Edilson finalizou pra fora. 


E como em uma partida de dois bons times tudo pode se esperar, o Intermenk aos 26’ empatou o jogo. Numa subida ao ataque o time de Osasco chutou a queima roupa e o goleiro Dominic do R2 espalmou a bola e Donizete pegou o rebote e decretou 2 a 2. Resultado que coloca as duas equipes do Grupo D com chances de classificação a próxima fase.
                                   
No dia 16/02 as 12h00 vai rolar o clássico entre municípios, o Intermenck de Osasco pega o Itapeva de Mauá. Já o Debony pega o lanterna Santa Rita da Cid. Tiradentes, jogo importante para as duas equipes. O Debony pode dar um grande passo se vencer e o Santa Rita pode reavivar suas chances com uma vitória.


                                  VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA




Ficha técnica:

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 02/02/2019 - 15h30

Árbitro: Rodrigo Soares

Assistente I: João Nascimento

 Assistente II: Antonio Assis

Representante: WD Arbitragem/ William Rocha

Gols: Januario (contra) e Thiago Bispo  (R-2 Debony) e (Cassio, Donizete (Intermenck)

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário