segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Riachuelo vence e antecipa vaga na próxima fase da Super Copa Pioneer



Time tem três jogos e nenhuma derrota  na competição

Na Arena Santa Amélia pelo Grupo B o Riachuelo do Jardim Brasil derrotou o Novo Sapopemba por 2 a 0 e se garantiu na próxima fase da Super Copa Pioneer Claro 2019.

Invictos na competição, os dois times fizeram um jogo aberto em busca da vitória.

O Novo Sapopemba campeão da Super Copa Betz Moleque Travesso 2018 e o Riachuelo detentor de uma Copa Kaiser de 2003.

No Riachuelo o time se mostrava frio e calculista, tocava a bola de pé em pé, e tinha o capitão França na frente,  um atacante de respeito.



O Novo Sapopemba tentava mais pelas pontas, principalmente com Romarinho descendo pelo lado direito.

Na melhor chance que teve, o Riachuelo abriu o placar, isso aso 19 minutos, a bola pingou na area e Bisteca  no meio da zaga meteu a cabeça pra fazer 1 a 0.

O Sapopemba quase empatou, cruzamento de Romarinho e a bola bateu em Capetinha e o goleiro Tiago teve que se esticar todo para ceder o escanteio.

No segundo tempo o Riachuelo fez o segundo gol aos dez minutos, jogada pela esquerda, Capetinha saiu bem da marcação e bateu no contrapé do goleiro Jé, 2 a 0.



O Novo Sapopemba tentava criar com André e com Guigui mas errava nos arremates. Alias Guigi perdeu uma chance incrivel de cabeça na pequena area, sozinho.

No Riachuelo o xerifão Disney não brincava em serviço e o camisa 10 Cesar participava ativamente do jogo.

Mas o Sapopemba foi atrás e aos 26' acendeu o farol e teve um pênalti a seu favor. Guigui foi para a cobrança mas Tiago foi nela e conseguiu defender.

Ainda teve uma bola no fim do jogo, em que Romarinho pegou a sobra e mandou na trave. 
O Riachuelo ainda não perdeu e soma sete pontos no grupo, joga com o Napoli no dia 16/03 e na pior das hipóteses fica com a segunda vaga garantida na mão.



Agora o Novo Sapopemba faz uma decisão no dia 16/03 as 12h00 contra o Área do Verde, em caso de vitória para um dos lados, um fica com a vaga e o outro dá adeus a competição. 

Quem esta de olho nesse jogo é o Napoli, torcendo para um empate, com isso uma vitória contra o Riachuelo lhe da a classificação. Mas pra quem não sabe; o Napoli é um dos grandes rivais do Riachuelo, desde a Copa Kaiser, ou seja não será um jogo qualquer.




No link abaixo veja a tabela

Ficha Técnica

Local: Arena Parque Santa Amélia - São Paulo-SP

Hora/Data: 13h30 - 23/02/2019

Árbitro: Junior Santos

Auxiliares: Diego Walicek e Guilherme Holanda

Mesa: Dayane Tavares e Amanda Camargo

Gols: Bisteca e Capetinha (Riachuelo)

Esporte Clube Riachuelo/Jardim Brasil: 1-Tiago; 3-Disney,4-Luizão, 14-Rudimar, 5-Souto, 6-Markito (12-Caio), 7-Capetinha, 8-Bisteca, 9-França (19-Bahia), 10-Cesar (20-Gabriel Almeida) e 11-Wallison - Suplentes: 13-Danilo, 2-Marcelo e 15-Luan -Técnico: Wesley - Auxiliar: Michel

Esporte Clube Novo Sapopemba: 1-Jé; 2-Romarinho, 3-Alex, 4-Robson, 55-Bruno, 6-Rodriguinho, 8-Juninho, 7-Flavio (17-Weverson), 22-Luizão, 20-André e 9- Guigui - Suplentes: 21-Weldon, 35-Lucélio, 14-Fabio, 15-Raul, 19-Kelvin e 13-Leo - Técnico: Nenei - Auxiliar: João


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário