segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Santa Lúcia e Seleção Missionária ficam no empate


Na noite dessa ultima sexta um ponto pra cada lado

No jogo da rodada na Super Sexta (01/02) entre EC Santa Lúcia da Pedreira e Seleção da Vila Missionária deu empate de 1 a 1. A partida era valida pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019, a bola rolou no campo do CDC Doroteia.




As noites da super sexta são sempre um show na arquibancada e dessa vez não foi diferente. A torcida do Santa Lúcia, o Santa Lokos fez a festa, não parou de cantar um só minuto incentivando os jogadores dentro de campo.

O Santa Lúcia comandada pelo experiente técnico Bolinha, fazendo seu segundo jogo na competição vinha do empate no clássico contra o Malhadão. E a Seleção Missionária fazendo o seu jogo de estreia na copa, mostrou forças com um elenco forte. O time saiu perdendo e buscou o gol de empate.



No primeiro tempo o jogo foi bem disputado, o Santa Lúcia começou melhor tendo varias chances claras de fazer o gol, só que parou na boa atuação do goleiro Washington, que fez ótimas defesas.

A Seleção Missionária teve a melhor chance e a mais clara  do primeiro tempo, com o atacante Cabeção. Ele saiu sozinho, chutou mas o goleiro Vitor fez uma excelente defesa evitando o gol.

Já na segunda etapa o jogo ganhou emoção e quem marcou primeiro foi o Santa Lúcia. Num chutaço de fora da área do lateral Felipe que pegou na canhota pra fazer 1 a 0.

Porém a Seleção Missionária foi para o ataque e empatou com o atacante Cabeção, ele subiu sozinho e deu uma testada na bola no contra pé do goleiro Vitor, 1 a 1.



No Grupo H esta tudo em aberto, a Seleção da Vila Missionaria tem um jogo difícil pela frente, encara os donos da casa, a Seleção CDC Dorotéia no dia 17/02 as 12h30. E o Santa Lúcia pega o embalado time do Novatos do Jardim Sete de Setembro as 14h00, jogos no CDC Dorotéia.


Abaixo acompanhe a tabela da competição









Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário