terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Pesos pesados e empate entre Turma do Baffô e Tiradentes



Num jogo que teve muitos lances de perigo e placar igual

Dando continuidade ao domingo (10/02) da Super Copa Pioneer Claro 2019. Jogo pela fase de grupos (Grupo F) na Arena Santa Amélia. O Turma do Baffô do Jardim Clímax empatou com  o Tiradentes da Vila Curuçá por 1 a 1.




Duas camisas pesadas em campo, uma da Leste e outra da Sul e o resultado foi bem justo pelo que se viu do jogo, um empate, um gol para cada lado.

O Baffô havia estreado empatando com o R4 do Jd São Carlos e o Tiradentes vinha de uma vitória pra cima do Onze Unidos do Pq Primavera.

As duas equipes procuraram jogar e a partida pra quem estava nos arredores do campo foi bem movimentada, boa de se assistir. 


Técnica não faltava de ambos os lados, no Baffô o 10 Bruninho estava agitado e chamava o jogo pra si, contando com a experiência de Sarrafo no meio. 

No Tiradentes, Mailson era o mestre do lado direito, as vezes caindo em diagonal e Bertucchi era pura categoria na canhota pelo lado esquerdo.

O placar foi aberto aos 25' a favor do Baffô, Dido pegou de fora da area e mandou um chute forte, o bom goleiro Borges foi nela mas não conseguiu evitar, 1 a 0.

Na segunda etapa o Tiradentes voltou melhor e logo no primeiro lance quase marcou, escanteio e o zagueiro Vinicius deu de coxa e a bola bateu na trave.


Tanto que aos seis minutos saiu o empate, depois de uma cochilada da zaga do Baffô, o centroavante F9   recebeu na area e deu um totozinho na saida do goleiro Renato.

Os dois times tiveram chances de passar a frente, mas esbarravam em defesas sólidas que tinham atrás de si ótimos goleiros. Um duelo a parte na defesa pra ver quem destruía mais jogadas: o forte Kauê pelo Baffô versus o também altivo Brunão pelo Tiradentes.

O Baffô teve ainda no meio do jogo, aos 19', a expulsão do volante Muca, deixando a região mais desguarnecida.

Os goleiros também trabalharam bastante, como no lance em que Borges saiu nos pés de Henrique pra salvar e aos 30' foi a vez de defender um chute de Brunão. 

E Renato, goleiro do Baffô, nas faltas conseguia armar bem a barreira e defender os rojões que vieram principalmente do pé do lateral Bertucci.




Falando em rojões, as torcidas também deram um show, muitas crianças e mulheres na arquibancada, cada qual defendendo suas cores, uns o azul e outros o vermelho.

No finalzinho o Tiradentes teve a chance de matar a partida, F9 recebeu sozinho e conseguiu perder um gol incrível. Mas acabou assim, empate em 1 a 1, melhor pro Tiradentes que soma 4 pontos e o Turma do Baffô soma 2 na tabela, precisa de uma vitória pra deslanchar.

Os times voltam a campo no dia 24/02,  o Tiradentes enfrenta o R4 as 13h30 e o Baffô pega o Meninos do Vila as 15h00, jogos na Arena Santa Amélia.

No link abaixo veja a tabela

Ficha Técnica

Local: Arena Parque Santa Amélia - São Paulo-SP

Hora/Data: 15h40 - 10/02/2019
Àrbitro: Junior Santos

Auxiliares: Dennis Gonçalves e Guilherme Holanda

Mesa: Renato Kono e Willians Rocha

Gols: Dido (T. do Baffô) e F9 (Tiradentes)

Grêmio Recreativo Turma do Baffô/Jardim Clímax: 1-Renato; 2-Piolho,3-Sivi, 4-Kauê, 6-Dido, 5-Muca, 7-Sarrafo (26-Vinicius Viola), 17-Bodinho (23-Henrique), 8-Rodnei, 10-Bruninho (15-Leandrinho) e 9-Pit (14-Pintinho) - Suplentes: 21-Rodrigão e 12-Jorge -Técnico: Rogério Gordão - Auxiliar:Claudio 

Esporte Clube Tiradentes/Vila Curuçá: 12-Borges; 6-Bertucchi, 14-Brunão (4-Boi), 3-Rominho, 25-Mailson(22-Miguel), 18-Lorenzi (2-Trama), 21-Rodrigo Pereira (19-Rodrigo), 20-Jeferson, 15-Dieguinho, 7-Tripa (17-Baiano) e 9-F9 - Suplentes: 32-Dida e 12-Julio- Técnico: Fran - Auxiliar: Andrey


Reportagem: Marcelo Santos Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário