terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Comercial e Milianos empatam pela Copa Pioneer

O palco do CDC Dorotéia recebeu um encontro interessante neste ultimo domingo (17/02). O Comercial de Pirituba versus o Milianos do Jardim Rosana. Em campo duas camisas de respeito, assim como os mascotes; pela zona Sul os azuis irmãos metralhas do Milianos e pelo Galo de Pirituba a vermelha quadrilha maluca.




O Comercial vinha de uma vitória incontestável pra cima do Filhos da Terra e o Milianos vinha de derrota para o surpreendente Guarani do Horizonte Azul.


O jogo foi bem movimentado, apesar do placar sem gols, se via no Comercial um time de tradição com ótimos jogadores no elenco e um técnico experiente, Robson.


Já o Milianos vem se destacando por manter as pratas da casa mas sempre inovando e trazendo jogadores da base formados no bairro do Jardim Rosana.


No primeiro tempo a melhor chance do Comercial reclamaram de um pênalti no camisa 11 Ranieri, derrubado dentro da área, mas o árbitro Florindo não interpretou assim e ainda deu um amarelo pro jogador pro simulação.


Pelo Milianos chance clara de gol aconteceu aos 23', o camisa 7 Dudu saiu em velocidade e na cara de Vinicius chutou rasteiro, mas o goleiro conseguiu evitar o gol.


O segundo tempo foi a mesma pegada, a defesa do Comercial muito forte  com Jeremias, Sullivan e Diego. E no Milianos também tinha uma defesa a altura com a dupla dos dois C; Cascão e Cocca, que estavam tirando todas.


Algumas chances de ambos os lados mas nada da redonda balançar as redes.
No segundo tempo o Milianos entrou com uma meta desenhada, era atrair o adversário e armar os contra ataques.


O meia habilidoso Pardal do Comercial estava tendo dificuldades no meio campo fechado do Milianos com o incansável Felipinho.


O time do Jardim Rosana chegou um pouco mais ao ataque, principalmente nas infiltrações de Juninho e Robério. Teve uma chance clara com Juninho em que o goleiro Vinicius foi ninja ao buscar.


No Comercial o centroavante Paulinho as vezes ficava sozinho na frente e Roni tentava mas não conseguia encaixar o ataque. Com a entrada de Carlinhos o time até ganhou mais força na velocidade mas não conseguiu o gol.


E assim ficou, empate zerado e um ponto pra cada, o empate na verdade foi ruim pras duas equipes, que precisam urgente somar pontos se quiserem ficar com umas da duas vagas do Grupo G, que aliás esta se mostrando um dos mais fortes da copa.


No próximo jogo o Comercial enfrenta um dos times da casa, o Unidos da Rua 12/Parque Dorotéia no dia 10/03 as 11h00. Já a missão do Milianos é mais ingrata, vencer o clássico com o Filhos da Terra do Parque Nova Sto Amaro, as 12h30.

Abaixo link com a tabela da competição








Ficha Técnica

Local: CDC Parque Doroteia - São Paulo-SP

Hora/Data: 15h40 - 17/02/2019

Árbitro: Fábio Florindo

Auxiliares: Dennis Gonçalves e Bruno Mascarenhas

Mesa: Elenelson Cardoso e Willians Rocha

Gols:
  
Esporte Clube Comercial de Pirituba: 1-Vinícius; 22-Rafa (6-Carlinhos), 19-Sullivan, 3-Diego, 4-Jeremias, 13-Hugo (7-Henrique), 5-Arthur, 8-Roni (20-Danilo), 10-Pardal, 11-Raniery (17-Romulo) e 9-Paulinho (2-Ton) - Suplentes: 12-Jeferson, 14-Rafael,18-Romario, 17-Romulo e 21-Victor    - Técnico: Robson - Auxiliar:Soró

  
Associação Desportiva Cultural Milianos Jardim Rosana: 1-Madruga; 22-Guilherme (3-Marcelinho),4-Cocca, 16-Cascão, 25-Ayram, 17-Leandro Barioni (21-Juninho),19-Robério,7-Dudu (20-Weverton) ,5-Felipinho, 9-Mota (11-Marquinho) e 26-Alexandre (8-Agnaldo) - Suplentes: 10-Daniel,6-Douglas, 23-Lucas Barbosa e 14-Wilson Felix - Técnico: Humberto Santos - Auxiliar: Roberto

Reportagem Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário