quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Rodada de grupos da Super Copa Pioneer Claro 2019 tinindo!


Agora todos os times já estrearam e segue o jogo

Tudo começou na Super sexta (01/02) onde pelo equilibrado Grupo H, houve empate de 1 a 1 entre Seleção Missionária e Santa Lúcia. Arquibancada lotada e festa bonita. Os gols saíram no segundo tempo, um deles um golaço de Felipe para o Santa Lúcia.






Então chegou o sabadão (02/02) e o CDC Dorotéia acordou

No primeiro jogo do dia o Santa Emília de Embu estreava e foi bem, venceu o Moleque Travesso da V. Guarani por 1 a 0. O Moleque sofreu sua segunda derrota no Grupo C e terá que se mexer se quiser ter chances da vaga.

Depois também pelo Grupo C frente a frente dois times da mesma região, das adjacências de Heliópolis. O Pau no Gato e sua fantástica torcida conseguiram se alegrar com a liderança, depois de fazer no finalzinho da partida 2 a 1 em cima do Unidos do Jardim Maria Estela.




Já a Portuguesa da Cohab Teotônio Vilela, jogou sua primeira partida na competição e venceu o Real Madruga de Taboão por 2 a 0. Agora no Grupo D o Real precisa ficar de olhos abertos depois da segunda derrota seguida, senão ficará sem a vaga para a fase eliminatória.

E fechando o sabado do CDC Dorotéia, um embate de grandões, o Batti Fácil da Vila Nhocuné perdeu de 1 a 0 do Vira Copos de Pirituba pelo Grupo D. No final da partida alguns diretores do Batti Fácil foram pra cima do juiz e a organização teve muito trabalho pra conter os ânimos.

O sábado no Santa Amélia foi de calor de 39 graus e partidas quentes

Abrindo os jogos o Novas Estrelas do Pq Primavera voltou a jogar mal e perdeu de 3 a 0 para o Barro Branco. No Grupo C da Sede Santa Amélia, o Barro Branco agora tem seis pontos na tabela.




Depois foi a vez do emocionante Baixão de Taboão x Santa Rita pelo Grupo D. E mesmo com um homem a menos depois de uma expulsão, o Baixão virou o jogo e venceu por 2 a 1.

E outro jogão também pelo Grupo D, entre o estreante Intermenck de Osasco e o R2 Debony da Pedreira. O Inter começou vencendo, levou a virada, mas conseguiu empatar em 2 a 2. 

E o Nacional de Caieiras, grande sensação do ano passado, estreou mal na competição, jogando pelo Grupo C. Perdeu para os Falcões da Vila Prudente por 1 a 0, gol do artilheiro Caça Rato. O Falcões ainda perdeu um pênalti, e com a vitória soma seis pontos e empata na tabela com o Barro Branco.

Não terminou não! colamos no domingo, primeiro destino: CDC Dorotéia

O Unidos da Doze jogou mal novamente em casa e tomou uma goleada de 5 a 1 do Guarani do Horizonte Azul, e com quatro gols de Bruno.

Outro que jogou ao lado da sua torcida e não conseguiu vencer foi o Malhadão. Perdeu para o Novatos do Jd Sete de Setembro por 2 a 1. O Malhadão ainda perdeu um penal no primeiro tempo.

Já um jogo que prometia, Filhos da Terra do Pq Novo Sto Amaro começou vencendo mas levou a virada de 3 a 1 do estreante Comercial de Pirituba, o Galo de Pirituba trouxe uma imensa torcida que fez a festa.





Na Arena Santa Amélia sob sol e fumaça...

O Ouro Preto do Jardim Iporanga estreou e ficou no empate sem gols com o Esperança do Pq São Rafael. Jogo equilibrado com varios jogadores da mesma região, e uns até que já jogaram nos dois times.

Em seguida novo empate sem gols, o Invictus do Jd Robru, zona Leste contra o Elite do Jd Iporã da zona Sul. O Invictus chegou a marcar duas vezes mas estavam impedidos. O empate foi ruim para o Elite que vinha de derrota.

Depois foi a vez do Botafogo de Guaianases aplicar uma goleada de 4 a 0 no Vila Remo. O Bota dominou a partida e fez dois gols em cada tempo. A única coisa ruim do jogo era que acontecia uma queimada e a fumaça  invadia o campo, fora o cheiro ruim.


Depois dois times da Leste e um dos últimos estreantes, o Meio a Meio de São Matheus, ganhou de 2 a 0 do Correria de Cid. Tiradentes.


No link abaixo veja a tabela do campeonato


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário