sábado, 2 de fevereiro de 2019

Nos dias 25, 26 e 27/02 a rodada de Super Copa Pioneer 2019 estava de arrasar!



Jogos do CDC Dorotéia na sexta e sábado

Comecemos pelo feriadão de aniversário de São Paulo a noite teve Copa Pioneer, a chamada Super Sexta, e no clássico onde tudo era verde, o Palmeirinha de Paraisópolis empatou (1x1), num jogo acirrado, com o Área do Verde do Jardim Maria Estela pelo Grupo B (Sede Santa Amélia).



No sábado (26) o primeiro confronto do dia no CDC foi o São Francisco da Pedreira x Bertodino do Jardim Miriam. E o gol da vitória saiu ainda no primeiro tempo, 1 a 0 para o Bertodino, que no momento assume a liderança do Grupo B (Sede Dorotéia).

Teve também o Brasília do Jd São Luiz estreando com o pé direito, vencendo por 2 a 1 o Vila Nova do Pq Fernanda, pelo Grupo A.

Pelo mesmo Grupo B, o Vila Nova Paquetá esta indo bem e já soma quatro pontos ao vencer o Beira Rio da Vila Brasilina, por 2 a 1.

Pra fechar um dos melhores jogos do dia, Inajar da Vila Nova Cachoeirinha x Bafômetro do Heliópolis pelo Grupo B. O Inajar saiu na frente, levou a virada mas no finalzinho conseguiu o empate em 2 a 2. O resultado não foi tão bom  para ambas as equipes, que após duas rodadas, continuam sem vencer na competição.


Agora damos uma chegada pra ver como foi o sabadão do Sta Amélia

Começando o dia com um empate sem gols entre América de Itanhaém e Cantareira de Heliópolis. Deixando os dois times temporariamente na liderança do Grupo A.


Já o Ilha da Madeira (IDM) de Osasco estreou como manda o figurino, jogando bem e ganhando de 3 a 0 do Vila dos Treze do Jardim das Rosas. O Vila tem duas derrotas no Grupo A e vai ter que lutar muito se quiser a vaga.

O Napoli também perdeu a sua segunda em seguida, e foi no clássico da Leste com o Novo Sapopemba, 1 a 0, pelo Grupo B. A torcida cobrou nos vestiários e o clima quase esquentou.

Domingo é dia ô... de CDC Dorotéia

O Renegados da Cidade Júlia conseguiu se reerguer da ultima derrota, vencendo a Seleção Guacuri por 3 a 1 pelo Grupo E. O time do Guacuri ficou em situação delicada, já que segue sem vencer e com um saldo de cinco gols negativos.

Pelo Grupo F o Inter da Vila Industrial aplicou uma goleada de 4 a 1 no Dragões do Parque Dorotéia. O Inter segue lider e o Dragões continua na lanterna.

E o Renascente do Umuarama venceu o Vic Vic da Vila Prudente por 2 a 1,  O jogo pelo Grupo F, foi pegado e até as torcidas se estranharam pelo clima.

O time do Trinta da Cidade Tiradentes estreou com vitória de 2 a 0 no Real Primavera, ano passado eles se enfrentaram e Trinta ganhou pelo mesmíssimo placar. Com esse resultado o Grupo E ficou embolado.

Agora pra encerrar domingo 27/01 Arena Santa Amélia



O Katados do Jardim Iporanga estreou no Grupo E empatando no finalzinho com o Centenário do Rio Pequeno em 2 a 2. E quem tava em campo era o jogador Rogério que ficou famoso ao tomar as pedaladas de Robinho na final do Brasileiro de 2002.

Depois foi a vez do Leão do Mar de Diadema vencer por 3 a 2 o Novos Baianos do Jardim Eliana e se firmar na liderança do Grupo E com seis pontos em dois jogos.



O R4 do Jd São Carlos empatou em 1 a 1 com o Turma do Baffô do Jardim Clímax no Grupo F. O grupo segue equilibrado e ninguém garantiu nada ainda.

E pra encerrar o domingão, o Onze Unidos do Parque Primavera depois de perder na estreia, surpreendeu o Meninos do Vila. Vitória por 3 a 2 e esperança renovada no Grupo F.

No link abaixo tem tabela da competição


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário