terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Katados se deu bem pra cima do União Amália


Os gols saíram no segundo tempo para o time que tem o escudo do yin yang

Domingo (10/02) o Katados do Jardim Iporanga venceu o União Amália da Vila Prudente pelo placar de 2 a 0. O jogo foi pela rodada de grupos da Super Copa Pioneer Claro 2019. 




O Katados jogava sua segunda partida pelo Grupo E depois de estrear com um empate com o Centenário do Rio Pequeno.

O time inteiro do Amália jogou com uma faixa preta na camisa  por luto aos meninos do Flamengo mortos no incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu no Rio de Janeiro-RJ. Foi respeitado também um minuto de silêncio a esse fato.

No primeiro tempo o jogo foi daqueles estudados, porém aos poucos o Katados foi se soltando, Rafa o centroavante procurava bastante o jogo e Jaime estava muito bem na armação do meio pra frente. 



O Amália tinha o artilheiro Walef, que também corria muito mas a bola não estava chegando redonda. Mas o primeiro tempo ficou em zero a zero.

No segundo tempo, o sol castigava e uma hidratação era necessária e as substituições também. Jé mexeu bem no Katados ao colocar Denison no lugar de Leo, ele mudou os rumos da partida.

Magrinho pelo Amália também tentou fazer algumas mudanças pra equilibrar as coisas, colocando Bolacha e Wallace. Apesar que o sistema defensivo até então funcionava muito bem com Caique e Jorge, mas era preciso ousar.

Mas o Katados, com sangue novo, foi pra cima e aos 19' conseguiu abrir o placar com Matheus, ele do meio da area chutou rasteiro pra vencer o bom goleiro Poletim, 1 a 0.




O gol da vitória saiu aos 24' Denilson usou toda sua habilidade pra sair da marcação na ponta e cruzou para o artilheiro Rafa fazer 2 a 0.

Agora o Amália faz a sua terceira partida contra o Centenário do Rio Pequeno no dia 24/02 as 10h30. Já o Katados pega o líder do Grupo E, Leão do Mar de Diadema ao meio dia. 



Abaixo link com a tabela da competição








Ficha Técnica

Local: Arena Parque Santa Amélia - São Paulo-SP

Hora/Data: 14h00 - 10/02/2019

Àrbitro: Emerson Duarte

Auxiliares: Denis Gonçalves e Guilherme Holanda

Mesa: Renato Kono e Willians Rocha

Gols: Matheus e Rafa (Katados)

Katados Futebol Clube/Jardim Iporanga: 12-Hugo; 2-Italo, 3-Marquinhos,4-Paulinho, 6-Gui (13-, 19-Batata, 5-Abuda, 7-Leo (17-Denilson), 8-Jaime, 10-Matheus (15-Marcelo) e 9-Rafa (14-Edson Leonardo) - Técnico: Jé - Auxiliar:Rafa

União Amália Futebol e Samba/Vila Prudente: 12-Poletim;4-Caique,3-Jorge, 14-Douglas Bob (20-Wallace), 13-Renan (5-Bolacha), 2-Rafael Testa, 8-Digão, 15-Cacá, 11-Rodrigo (7-Paulinho), 10-Walef e 9-Washington - Técnico: Magrinho - Auxiliar: Emerson Gordinho


Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário